Após tombo, Ana Maria está bem e em observação: "não fraturou nada"

A apresentadora escorreu na cozinha de casa neste domingo (24) e precisou realizar uma tomografia

No comando do "Mais Você" nesta segunda (25), Fabricio Battaglini e Talitha Morete tranquilizaram o público
No comando do "Mais Você" nesta segunda (25), Fabricio Battaglini e Talitha Morete tranquilizaram o público - Instagram: @anamaria16

por Caroline Ferreira
Publicado em 25/10/2021 às 10:15
Atualizado às 10:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O Mais Você desta segunda (25) ficou sob o comando de Fabricio Battaglini e Thalita Morete. Os apresentadores aproveitaram o momento para tranquilar os fãs de Ana Maria Braga que se acidentou na cozinha de casa no domingo (24).

"A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo para que a gente explicasse tudo muito bem", disse o jornalista. 

"Eu já começo mandando um beijo para Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada para ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum", explicou Thalita.

Vale lembrar que mesmo sem se machucar durante a queda, a apresentadora precisou fazer ume xame de imagem e ficar em observação clínica. "A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela faz uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo para você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo", encerrou. 

Leia também