Gustavo brinca ao descobrir plano de Laís: "não me surpreende"

O brother foi o décimo quinto eliminado do BBB22, após disputar o paredão contra Eliezer e Paulo André

No Bate-Papo BBB, Gustavo assistiu a conversa de Laís com Jade Picon.
No Bate-Papo BBB, Gustavo assistiu a conversa de Laís com Jade Picon. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 20/04/2022 às 09:45
Atualizado às 09:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na noite desta terça-feira, 19, aconteceu mais uma eliminação no BBB22. Eliezer, Gustavo e Paulo André disputaram a preferência do público para seguirem no jogo em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão, e o paranaense acabou sendo o eliminado.

Tadeu discursou para os confinados antes de anunciar o eliminado. "Chegou a hora, quando eu terminar seremos cinco. Hoje pode ser confirmado um feito histórico. O grupo que nunca perdeu: 21 vezes teve alguém com possibilidade de ir embora, e ninguém saiu. O que tem esse grupo para não perder nunca? Ou o que tinham os outros grupos para perder sempre? Por que o Eli resistiu até aqui? O que faria o Eli resistir a um confronto direto com os invencíveis? Eli contra seu arquirrival, Gustavo, o homem que de todos os Paredões possíveis, só não foi para um [...]."

"Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo", completou o apresentador.

O brother recebeu 81,53% dos votos do público de casa. Eliezer teve 16,08% e Paulo André, 2,39%.

Brother descobre plano de Laís

Após deixar o reality show da TV Globo, Gustavo participou do Bate-Papo BBB. Além de ver vários momentos que viveu na casa, o ex-brother também assistiu ao vídeo em que Laís planeja ficar com ele para se livrar do paredão. 

Na cena, Jade Picon sugere que a agora ex-sister tente beijar o colega de confinamento e assim se livra do paredão. "Amanhã você beija ele", diz a influencer. "Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. Olha o nível que chegamos", respondeu a médica. 

Após ver o episódio em silêncio, Gustavo brinca. "Não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos", confessou o curitibano.

Eliminado analisa comportamento de Arthur

Ainda durante o programa, Gustavo falou sobre os embates que teve com Arthur Aguiar. O bacharel em Direito acredita que eles não serão amigos após o fim do reality, e ainda afirmou que o ator se coloca no "papel de vítima".

"A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que... tanto que, aqui fora, eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes", explicou.

Em seguida, Gustavo citou alguns conflitos que teve com Arthur, entre eles, quando os brothers votaram nele no paredão, e que o ator não concordou com a atitude dos aliados. "Se colocando nesse papel de vítima, de sozinho, que, ao meu ver, nunca aconteceu", afirmou.

Prova do líder e formação do paredão

Após a eliminação de Gustavo, uma nova prova do líder aconteceu. Para conquistar a liderança, os brothers precisavam jogar as bolinhas em cima de uma pista e em lugares indicados. Quem completasse a prova primeiro ganharia a liderança, já o último colocado iria direto para o paredão.

Paulo André foi o primeiro a finalizar a dinâmica. Arthur Aguiar foi o segundo. Pedro Scooby o terceiro. Eliezer o quarto e Douglas Silva não conseguiu colocar a última bola na pista. O atleta olímpico foi consagrado o líder da semana e levou Arthur para o VIP.

Depois, PA indicou Eli para o paredão e Scooby foi o mais votado pela casa. Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby formam o 17º paredão do reality show.

Leia também