Beijo triplo, pegação e conversa sobre herpes marcam festa

Na madrugada desta quinta-feira, 10, Jade Picon celebrou a liderança da semana com uma festa fashion

Confira os principais destaques da festa de Jade Picon.
Confira os principais destaques da festa de Jade Picon. - Crédito: Instagram/@bbb/Twitter/@zamenza

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/02/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A madrugada desta quinta-feira, 10, no BBB22, foi marcada pela festa em celebração à liderança de Jade Picon. Com temática fashion, os brothers aproveitaram um banquete de comida japonesa, assim como foi pedido pela influenciadora digital, além de um espaço específico para que eles tirassem fotos.

E se teve algo que não faltou ao longo da noite foi conversa sobre jogo, DR's, selinho triplo e repeteco. Vem conferir os destaques!

Eita que a saudade está grande

Em determinado momento da festa, Maria abriu o coração com Linn da Quebrada. "Não estou mais aguentando essa dinâmica, de não ter horário, de não ter rotina... não sei se aguento", desabafou. 

Já nas redes sociais, outro momento da sister confessando a saudade de ficar pelada, viralizou.

DR ou apenas amizade abalada?

Já nem é novidade dizer que no BBB as emoções ficam afloradíssimas e é exatamente por isso que qualquer questão pode virar um desentendimento entre os participantes. Eliezer e Vinicius, por exemplo, acabaram discutindo no Quarto Grunge por causa de uma foto com o sushi da festa. Sim, um queria fazer a foto e o outro não. 

"Eu também sou aquariano e não vou ceder", declarou Vyni para Eli e questionou: "Nossa amizade aqui para você não vale nada?"

Beijo, beijo e mais beijo 

Pegando todos de surpresa, Natália e Eliezer trocaram um beijão daqueles. Jessilane e Vyni que estavam no quarto se surpreenderam com o momento inédito dos dois. O cearense, inclusive, acabou dividindo a cama com os brothers enquanto os dois protagonizavam mais alguns amassos. "Gente, não tem como beijar com vocês por perto", brincou a mineira. 

E não pense que acabou por aí, já que o beijo repercurtiu entre todos os outros participantes. Jessilane chegou a comentar que era uma "palhaçada". Vixe. 

Maria, que também já vinha trocado alguns flertes com o brother, foi chamada para conversar com Eli no Quarto Lollipop. "Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", tranquilizou, mas o alertou sobre herpes. 

Mais tarde, o designer esclareceu a situação para as duas. "Nós três somos solteiros, só por isso que rolou. Se eu sentisse que tu estava igual a Eslô, apaixonadinha, eu nunca faria isso", disse e na sequência os três trocaram o maior beijão juntos. 

Vem que tem mais 

Repeteco é bom? É sim. Maria não abriu mão de beijar Linn da Quebrada que brincou: "Isso está virando safadeza, viu".

Papo de Paredão

A noite ainda rendeu conversas sobre o próximo Paredão. Linn e Tiago Abravanel pensaram em ir dormir mais cedo já pensando na dinâmica desta quinta-feira, 10. Enquanto isso, Arthur Aguiar revelou que Jessi é a pessoa que mais tem motivo para votar no momento. 

"Ela me criou um problema gigante na casa. Ela pegou uma história que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada e reverberou na casa inteira", disse.

Leia também