Relembre os melhores paredões falsos do BBB

O público vai ao delírio ao descobrir que a eliminação é fake e que o participante irá retornar para a disputa em breve!

Gleici e Carla Diaz integram a lista; confira outros nomes.
Gleici e Carla Diaz integram a lista; confira outros nomes. - Crédito: Divulgação/Globo

por Caroline Ferreira
Publicado em 15/01/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para a alegria dos fãs, o BBB 22 já está batendo na porta. Com a lista oficial dos participantes já divulgada, o que não falta é aquecimento para mais uma edição do reality show mega comentado na web. 

E se tem algo que ganha mega destaque para os internautas é quando rola o famoso paredão falso. Sim, todo mundo vai ao delírio ao descobrir que a eliminação foi fake e em breve determinado participante estará de volta ao game. Abaixo, separamos uma listinha com os retornos mais icônicos para você recordar. 

Carla Diaz 

Em 2021, Carla Diaz teve a "alegria" de ir para o Quarto Secreto, após um paredão daqueles. Por lá, a sister teve um sinal de TV para chamar de seu. No entanto, nada de áudio, quer dizer, a atriz tinha direito a determinada quantidade de cards, valendo 2 horas de escuta na casa. 

Seu retorno foi em grande estilo, vestida de dummy. Atravessando o gramado, ela bateu na porta do Quarto Cordel e Colorido, acordou todos os participantes e depois os reuniu na parte externa. Deu a volta a piscina, seguiu próximo ao Big Fone, o tirou do gancho e, por fim, revelou a figura por trás da fantasia. Foi uma comoção!

Gabriela 

Em 2019, foi a vez de Gabriela. A sister foi para o "Paredão do Bem" e, mesmo sem permanecer em um local isolado, logo após a "eliminação", retornou para a companhia dos colegas de confinamento. Icônica demais!

Gleici 

"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta", a frase marcou o retorno de Gleici, que futuramente se tornou campeã da edição em 2018. Escolhida pelo público para ficar no "Quarto Farol", a sister recebeu diversas mordomias e acompanhou todos os colegas da disputa pela TV. Já no domingo, durante a formação do Paredão, voltou para casa, surpreendendo a todos. 

Ana Paula Renaut

Impossível não lembrar do "Olha elaaaaa!". Ana gritou a frase quando voltou de um Paredão Falso durante sua edição, após enfrentar Ronan na berlinda eliminatória do game. 

Anamara

Encerrando as recordações, em sua segunda passagem pela casa, o público escolheu Anamara para estrelar o primeiro Paredão Falso da história do reality. No quarto super especial, a sister acompanhou os confinados e ainda voltou como líder. Maravilhosa, né?

Leia também