Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Veja os famosos que já fizeram sexo em público

Vários famosos já deram detalhes sobre os lugares públicos que fizeram sexo

Vários famosos já deram detalhes sobre os lugares públicos que fizeram sexo
Sabrina Sato, Caio Castro e Simaria já falaram abertamente sobre o assunto - Crédito: Instagram/@sabrinasato @caiocastro @simaria

Muitas pessoas têm o fetiche de fazer sexo em lugares públicos, e mesmo correndo o risco de alguém ver e registrar o momento, alguns famosos também gostam de se arriscar na hora de realizar suas fantasias.

Apesar de ser um momento íntimo, algumas celebridades deixaram o pudor de lado e falaram abertamente sobre o assunto, revelando que já fizeram sexo ao ar livre e ressaltando que na hora H tudo é válido.

Sabrina Sato

Durante a participação no extinto programa de Xuxa Meneghel na Record TV, em 2015, Sabrina Sato contou que já transou em uma plantação. A apresentadora foi questionada sobre o assunto e fez a revelação. "Já transei em um canavial", contou ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

 

Xuxa Meneghel

No mesmo programa em que Sabrina falou sobre sua experiência, Xuxa também expôs que já fez sexo em locais públicos diversas vezes. "Ué, já sim gente. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

 

Simaria

Em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Simaria deu detalhes picantes sobre sua vida íntima. A irmã de Simone revelou que já fez sexo embaixo de um viaduto durante viagem à Espanha. Ela também contou que já transou no banheiro de um aeroporto também no país europeu.

"Na Espanha, meu amor. Era um aeroporto menor e foi massa... Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso", explicou a cantora, que já foi casada por 14 anos com o espanhol Vicent Escrig.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

 

Caio Castro

Quem também gosta de se aventurar ao ar livre é Caio Castro. Em entrevista à Quem, o ator revelou que curte fazer sexo no elevador e na praia. "Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Transo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio", contou o artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

 

Cleo

Sem dar muitos detalhes sobre os lugares, Cleo confirmou que já transou em lugares públicos várias vezes. A atriz e cantora fez a revelação durante uma entrevista para o canal no YouTube de Caio Fischer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)

 

Juliana Paes

Em entrevista à Marie Claire, Juliana Paes contou que já transou no estacionamento de um shopping. A atriz explicou que na época não era famosa e que foi com um ex-namorado. "Quanto à fantasia sexual, eu tinha apenas uma e já realizei: sempre tive muita vontade de transar em uma praia deserta", contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes (@julianapaes)

 

Leão Lobo

O apresentador revelou uma aventura sexual durante sua participação no podcast "Só Um Minutinho". Leão Lobo revelou que transou em uma rua de São Paulo em 1979, após sair de um jantar. Na ocasião, ele conheceu dois rapazes e os convidou para transar ali mesmo.

"Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e saí. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal. Falei: 'vamos transar, vamos transar', mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos. De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim", relembrou ele, aos risos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leão Lobo (@leaolobotv)

 

Zezé Di Camargo

O cantor é noivo de Graciele Lacerda e já deixou claro que não mede esforços para apimentar seu relacionamento com a influenciadora digital. Em entrevista à Quem, Zezé Di Camargo deu detalhes sobre suas aventuras sexuais.

"Ela marca encontro comigo, se produz só para mim... Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e [transamos] dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa", declarou ele, dizendo que o perigo de fazer sexo na rua "é alguém passar, ter que abaixar a cabeça", mas deixou claro que "vale a pena pra caramba".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

 

Cara Delevingne

Durante uma participação em um episódio da série "Lady Parts", Delevingne revelou que já transou em um elevador quando era mais jovem. "Fiz quando era bem mais jovem, mas me lembro da espontaneidade disso. Nós fizemos sexo no elevador. Quer dizer, foi tão sexy e incrível. Eu o conheci naquele dia e pensei: 'Isso é loucura'", relatou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne)

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Nas redes sociais, a influenciadora digital dividiu com os seguidores o segredo que descobriu do marido

TV

A novela, que fez grande sucesso em 2008, está de volta no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Notícias

Zara Phythian e seu marido, Victor Marke, foram condenados por abusar sexualmente de uma jovem de 13 anos

Notícias

Mesmo após apagar o comentário, Samantha foi criticada pelos internautas; entenda o que aconteceu

Notícias

A atriz, que brilha na 'Dança dos Famosos', compartilhou a novidade com fãs e seguidores nesta segunda-feira, 16

Notícias

A cantora e ex-BBB se pronunciou pela primeira vez após ser questionada pela atriz se era artista

TV

Emissora vem dando os primeiros passos sob um possível substituto para o 'Brasil Urgente'

Notícias

Relembre as polêmicas que alguns cantores se envolveram ao se manifestarem a favor do atual governo