Zilu Godoi mostra detalhes da nova mansão nos EUA

Desde que se separou de Zezé Di Camargo em 2014, a socialite vive no exterior

No Instagram, Zilu Godoi compartilhou diversos detalhes do novo imóvel que divide com o namorado
No Instagram, Zilu Godoi compartilhou diversos detalhes do novo imóvel que divide com o namorado - Crédito: Instagram/@zilucamargooficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/02/2022 às 12:20
Atualizado às 12:20

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

No último final de semana, Zilu Godoi encantou os fãs ao mostrar, pela primeira vez, vários detalhes da nova mansão que está morando em Orlando, nos Estados Unidos. 

Dividindo o espaço com o namorado Antonio Casa Grande, a socialite compartilhou vários registros do imóvel de dois andares, piscina e muito luxo. Vale dizer que o romance com o empresário foi assumido publicamente em junho de 2020, no entanto, os dois não pensam em oficializar a união. 

Divorciada de Zezé Di Camargo desde 2014, Zilu perdeu uma ação judicial que movia contra o sertanejo sobre a partilha de bens. A mãe de Wanessa Camargo exigia receber R$ 10 milhões da fortuna, além de ter direito a chachês de shows e outros projetos especiais realizados após o divórcio, mas o pedido foi negado. 

Ainda assim, ela permaneceu com alguns bens, incluindo um apartamento em Miami, uma casa em Alahville, bairro nobre de São Paulo, R 3,6 milhões, que se referem à sua parte na Fazenda "É o Amor", e outros imóveis em Goinânia, segundo o IG. 

Confira os detalhes:

Recentemente, Zilu foi questionada nas redes sociais sobre a reforma realizada na Fazenda "É o Amor", local onde morou por anos com o ex. "Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão me perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, para mim, é algo indiferente", desabafou.

Leia também