Após Paredão, web reage à indicação de Jade: "cobra"

Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva formam a terceira berlinda do reality show

Arthur Aguiar foi a indicação de Jade Picon, Líder da Semana.
Arthur Aguiar foi a indicação de Jade Picon, Líder da Semana. - Crédito: Instagram/@arthuraguiar/@naiaraazevedo/@dsilvaoficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/02/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam o terceiro Paredão do BBB22. Na noite deste domingo, 6, mais uma berlinda cheia de surpresas e reviravoltas foi formada e o assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais.

Confira como foi a dinâmica:

  • Para início de conversa, Tadeu Schmidt lembrou que Natália não poderia ser votada, já que estava imunizada após receber uma das consequências da Prova do Líder. Além disso, a sertaneja Naiara Azevedo também já estava emparedada.
  • Bárbara, Anjo da semana, imunizou Laís e, na sequência, descobriu que o poder também era autoimune. Feliz, a sister comemorou a permanência por mais uma semana. 
  • Com a liderança, Jade Picon optou por indicar Arthur Aguiar no Paredão. "Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur", disse.
  • Novamente, a casa foi dividida por meio de um sorteio feito por Jade. Oito jogadores votaram aberto e nove no confessionário. Na primeira etapa, Lucas e Maria empataram com dois votos. Com isso, a Líder precisou desempatar e escolheu o brother. Enquanto isso, Douglas Silva recebeu a maior quantidade de votos fechados.
  • Na Prova Bate-Volta, Lucas venceu a disputa e escapou do Paredão.

Web reage à indicação de Jade Picon 

Engana-se quem pensa que a escolha de Jade Picon em mandar Arthur Aguiar ao Paredão foi bem vista pelo público. Na web, internautas fizeram questão de criticar a sister já que, assim que venceu a prova, cravou para o ator que ele não seria indicado por ela. No ao vivo, a história mudou completamente.

Após a edição ao vivo, Arthur tentou conversar com a sister sobre o motivo da indicação e a influenciadora justificou ter planejado uma berlinda apenas com integrantes do grupo "Camarote", o que caiu por terra, uma vez que ao desempatar Maria (Camarote) e Lucas (Pipoca), ela escolheu o brother anônimo.

Por fim, a sister também foi para o quarto do Líder sozinha e vibrou com o resultado do Paredão. "Deus do céu, obrigada a mim mesma", disse, o que dá a entender que não houve influência das amigas Bárbara e Laís em sua indicação. 

Confira os tweets:

Leia também