É feat na área! Valesca Popozuda e Rebecca lançam “PayPau”

O single sucede o hit "Presentinho”, lançada em agosto marcando uma nova fase da popozuda

Anúncio foi feito nesta sexta (8) nas redes sociais das cantoras.
Anúncio foi feito nesta sexta (8) nas redes sociais das cantoras. - Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/10/2021 às 17:10
Atualizado às 17:10

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Valesca Popuzada celebrou os mais uma primavera no último dia 6 de outubro, mas quem ganhou um presentão foram os fãs. Após o sucesso de "Presentinho", a funkeira anunciou nesta sexta (8) seu mais novo trabalho. "PayPau" é o resultado do tão desejado feat com Rebecca. E olha só: o single já vem acompanhado de videoclipe. Do jeitinho que a gente gosta! 

Vale lembrar que a música é a segundo lançamento pela The Orchard, sua nova gravadora, subsidiária da Sony Music, com sede em Nova York, nos Estados Unidos. 

“Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos muito fazer um feat e os fãs também nos pediam essa parceria que finalmente deu certo! A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta!”, conta a popuzuda. 

Com composição de Umberto Tavares e Jefferson júnior, a canção passeia por várias vertentes dentro do funk. Do tradicional ao brega funk. "Essa é uma música compromissada com a dança, com a descontração, com a pista e com a história bem humorada que o funk traz dos duplos sentidos. Em um momento em que ainda passamos por algumas situações machistas no nosso país, essa música traz um bom posicionamento das artistas", explica o compositor. 

"É uma inversão de valores do que a gente vê institucionalizado, generalizado na nossa sociedade. A ideia social da música é colocar a mulher nesse lugar de empoderamento e independência” conclui. 

Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, Valesca segue reforçando o seu papel na indústria da música . É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.

Leia também