Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

"A mãe dele já chegou a me agredir", diz ex-noiva de Lucas Penteado

Júlia diz que poderá perdoá-lo, mas não há chance de retomar o noivado

Júlia diz que poderá perdoá-lo, mas não há chance de retomar o noivado
A jovem diz que o ex-BBB prometia melhorar e ela acreditava. - Instagram/Reprodução

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, rebateu mais uma vez às críticas por ter sido acusada de traição pelo jovem, durante uma live na madrugada do dia 30 de setembro. A maquiadora afirma que o segurança só estava no apartamento porque o ator tinha se exaltado devido o uso de drogas e álcool.

"Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele consumiu cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite, saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que ele já estava. E continuou consumindo droga", contou em entrevista ao jornal Extra.

Júlia afirma que não usava entorpecentes com o ex-BBB e que ele prometia melhorar, por isso, mantinha o relacionamento que durou oito meses. "Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar", diz.

Os dois se conhecem desde a infância. Seus pais são primos de consideração. "Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair. Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo", relembra.

"A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse. A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora", diz.

Mesmo diante de tamanha polêmica, a jovem, que vem sofrendo diversos ataques nas redes sociais, explica que só quer ter contato com Penteado se for referente a um pedido de desculpas, no entanto, não há chances de reatar o noivado. "Eu não aguento mais, estou triste. Triste de não ter recebido nem um pedido de desculpas, triste por ele nem se quer ligar para saber como eu estou ou para dar um esclarecimento de tudo isso que aconteceu", finaliza. 

Lucas nega o uso de drogas e álcool 

Recentemente, a assessoria de imprensa de Lucas emitiu um comunicado negando as acusações sofridas. "O ator esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas". 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Koka Penteado (@lucaskokapenteado)

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

O single sucede o hit "Presentinho”, lançada em agosto marcando uma nova fase da popozuda

TV

Ao lado de Poliana Abritta, a jornalista será a mais nova apresentadora da atração

Notícias

As duas irão viajar juntinhas na próxima sexta-feira (15) para o Rio de Janeiro

Notícias

A jornalista e apresentadora refletiu sobre o assunto nesta terça (12) e disse que se sente completa

TV

No Instagram, Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, disse que ela está recuperada

Notícias

Interpretando Esperança Garcia, primeira advogada do Piauí, ela diz que, como atriz, pode viver qualquer personagem

Notícias

Nas redes sociais, os dois comentaram sobre o término do romance após três anos

TV

A atriz dará vida a Rebeca na trama com estreia em novembro, na faixa das 9h, da TV Globo