Fátima Bernardes recebe alta após cirurgia no ombro: "tudo ótimo"

No Instagram, Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, disse que ela está recuperada

A previsão é de que a apresentadora fique quatro semanas afastada do "Encontro".
A previsão é de que a apresentadora fique quatro semanas afastada do "Encontro". - Instagram: @tulio.gadelha

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/10/2021 às 13:00
Atualizado às 13:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após se afastar do "Encontro" para realizar uma cirurgia pequena no ombro esquerdo, Fátima Bernardes recebeu alta hospitalar nesta quarta (13). Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, aproveitou para tranquilizar os fãs nos stories do seu Instagram.

"Saímos do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos voltando na ativa de volta", disse o professor e deputado federal. 

Na última sexta (8), a jornalista anunciou a licença médica durante o programa e explicou o motivo da sua ausência na atração nos próximos dias.

"Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada", contou. 

"Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares, que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso 'Encontro'", encerrou. A previsão é de que Fátima fique afastada por quatro semanas. 

Leia também