Filho de Mussum entra na justiça e pede bloqueio de bens dos irmãos; entenda

O dentista descobriu ser filho do humorista no final de 2019, após um exame de DNA

Mussum ficou conhecido por fazer sucesso em "Os Trapalhões"
Mussum ficou conhecido por fazer sucesso em "Os Trapalhões" - Divulgação/Instagram: @igorpalhano

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/08/2021 às 16:15
Atualizado às 16:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

No final de 2019, Igor Palhano descobriu que era filho do humorista Mussum, conhecido por fazer sucesso em "Os Trapalhões". Agora, ele enfrenta uma batalha judicial em que solicita o bloqueio dos bens dos quatro irmãos. 

Aos 29 anos, o cirurgião dentista explicou a situação ao Jornal Extra. "Eu entrei com o processo de reconhecimento de paternidade, e nesse processo os irmãos têm que assinar um documento tomando ciência de que eu sou irmão biológico e filho do Mussum. E, atrelado a isso, eu seria inserido no inventário do meu pai. Só que eles não concordaram com isso e não assinaram. Então, tive que entrar novamente com o pedido dessa assinatura deles, para que eu possa ser reconhecido como filho do meu pai", disse.

Mesmo sem precisar da ajuda financeira, Igor disse que não abrirá mão do que é seu por direito e quem está no comando do processo é a sua mãe, que é advogada. 

Após a confirmação do DNA ainda em 2019, ele aguardava na Justiça uma resposta sobre o reconhecimento para incluir o sobrenome Bernardes Gomes, do pai biológico, e manteria também o do pai de criação.

Mussum morreu em 1994. Na época, ele submeteu-se a um transplante de coração devido à miocardiopatia, porém, uma infecção provocou a sua morte aos 53 anos.

Leia também