Fim! Saiba tudo sobre o divórcio de Wanessa e Marcus Buaiz

O processo de divórcio ocorreu de forma virtual, sem que o ex-casal precisasse se encontrar ou se falar

Wanessa e Marcus tiveram dois filhos, José Marcus, que está com 10 anos, e João Francisco, que tem 7.
Wanessa e Marcus tiveram dois filhos, José Marcus, que está com 10 anos, e João Francisco, que tem 7. - Crédito: Instagram/@wanessacamargo/@marcusbuaiz

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/05/2022 às 12:15
Atualizado às 12:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Há pouco menos de duas semanas após Wanessa Camargo anunciar que iria se separar de Marcus Buaiz, os papéis foram finalmente assinados. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, mesmo com a relação amigável, o ex-casal não se encontrou e nem se falou.

A publicação explica que o divórcio aconteceu de forma digital, evitando que os dois se encontrassem pessoalmente. Acompanhados dos respectivos advogados, eles puderam rever os termos do documento uma última vez, antes de assinarem as papeladas.

Término

Nas redes sociais, os dois compartilharam um comunicado explicando que haviam tomado a decisão de forma pacífica e continuarão a ser uma família - ainda que separados.

Wanessa e Marcus tiveram dois filhos, José Marcus, que está com 10 anos, e João Francisco, que tem 7.

Motivos

Ainda segundo o colunista, o rompimento se deu devido à Sindrome do Pânico da cantora, que ainda não buscou o tratamento necessário. Além disso, um encontro entre Wanessa e Dado Dolabella, seu ex-namorado, também teria motivado o término da relação. 

As informações são de que o casal esteve junto em uma viagem para Valparaíso, em Goiás, a 190 km de onde Dado reside. Por fim, essa reaproximação teria sido feita por um maquiador que é amigo do ator.

Vale mencionar que Wanessa e Dado tiveram um namoro bastante conturbado no início dos anos 2000. Brigas em público e um clima pouco amistoso eram registrados pela mídia. O relacionamento durou cerca de dois anos, até que chegou ao fim.

Leia também