Vigorou demais! Veja os momentos mais babadeiros de Gil nos EUA

O economista desembarcou em solo americano para realizar seu PhD

Nas redes sociais, Gil aproveita para compartilhar detalhes da nova rotina.
Nas redes sociais, Gil aproveita para compartilhar detalhes da nova rotina. - Instagram: @gildovigor

por Caroline Ferreira
Publicado em 12/09/2021 às 11:00
Atualizado às 11:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Quem aí já está com saudade do vigoroso dono do famoso "tchaki tchaki"? Há alguns dias Gil do Vigor desembarcou nos Estados Unidos para cursar o seu tão sonhado PhD, no entanto, ele segue entregando (e muito) entretenimento para os mais de 14 milhões de seguidores só no Instagram. 

E, se por acaso, você perdeu algum momento bem icônico, relaxa que o Famosos e Celebridades preparou uma listinha maravilhosa e cheia de vigor. Aqui você fica por dentro de todos os babados. 

Oi, Rainbow Festival!

Em uma liderança durante o confinamento no "BBB 21", Gil ganhou uma celebração toda especial inspirada no arco-íris, lembra? E agora, em solo americano, antes de dedicar todo seu foco aos estudos, ele aproveitou para se jogar no Rainbow Festival. O tema fala por si, né? 

Em seu perfil, o economista fez questão de relembrar o momento e publicar os registros da festa. Espia só:

Dos mesmos criadores de Gildo, vem aí... Gelverto? Quem?

Que atire a primeira pedra quem nunca teve o nome confundido. Seja em uma loja ou restaurante, é bem provável que você já tenha vivenciado algo assim e com ele não foi muito diferente. O funcionário resolveu adaptar o nome e ganhamos um divertidíssimo Gelverto! 

Gelverto
Crédito: Instagram/@gildovigor 

Feijoadinha que (não) é a cara do Brasil, mas vale também! 

Quem não gosta de uma comidinha brasileira, caseira e cheia de amor? Mesmo longe, Gil achou um restaurante com a iguaria no cardápio e vibrou com a conquista. Apesar de não ser tão parecida assim, é o que tem no momento! 

Gil - Feijoada
Crédito: Instagram/@gildovigor 

Vitória do servo! 

Para a alegria dos vigorosos de plantão, Gil também aproveitou para fazer um tour pela casa onde mora. Puro luxo, viu? Tem piscina, ar condicionado, aquecedor e até jacuzzi. E para andar de um lado para o outro em terras americanas, nada melhor do que uma bicicleta, né? Quer dizer, "a" bicicleta de US$ 4 mil (cerca de R$ 21 mil).

Gil
Caption

Além dos pontos que destacamos aqui, o ex-bbb já se perdeu, deu calote sem querer, fez feira, saiu para jantar e já entrou na sala errada. A luta é real, mas a vitória vem! 

Leia também