Final do MasterChef tem Fogaça de saia e Isabella campeã

Com um menu vegano e inovador, a atriz conquistou o paladar dos chefs e levou a melhor!

O título foi disputado por Isabella Scherer, Eduardo e Kelyn.
O título foi disputado por Isabella Scherer, Eduardo e Kelyn. - Crédito: Instagram/@henrique_fogaca74/@isascherer

por Caroline Ferreira
Publicado em 15/12/2021 às 09:50
Atualizado às 09:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A grande final do MasterChef Brasil, da TV Band, marcou a noite desta terça-feira, 14. O assunto, inclusive, se tornou um dos mais comentados das redes sociais. O título de "Melhor Cozinheiro Amador de 2021" foi disputado por Isabella Scherer, Eduardo e Kelyn.

Filha do nadador Xuxa, Isa conquistou o paladar dos chefs e levou a melhor. "É campeã! Meu amor, é campeã", declarou Fernando Scherer nos Stories do Instagram.

Isa Campeã - Masterchef
Nas redes sociais, Xuxa celebrou a vitória da filha. Crédito: Instagram/@xuxanatacao

Sheila Mello, esposa do atleta, também fez questão de celebrar a vitória e postou uma foto de Brenda Scherer, irmã de Isabella. "Lindo demais vê-la com esse brilho. Voa 'bixinha'. Mais que merecido", disse.

Dinâmica

Pela primeira vez, o trio de finalistas precisou fazer um menu autoral. Eduardo optou em seguir a culinária clássica. Enquanto isso, Kelyn trouxe referências da região centro-oeste. Já a campeã se jogou em pratos veganos, sem nenhum ingrediente de origem animal e foi julgada como a melhor. 

Looks babadeiros!

Em clima de festa, o trio de jurados apostou em looks poderosospara a noite mais importante ao longo da competição. “Sempre temos o cuidado de combinar os looks dos jurados para que todos estejam na ‘mesma festa’, mas respeitamos o estilo e os desejos de cada um”, contou a stylist Lala Azevedo em entrevista ao Portal da Band. 

Fogaça fez questão de um usar saia escocesa que faz parte do seu acervo pessoal. A peça há tempos aguardava a oportunidade de aparecer nas telinhas.

Já Helena Rizzo brilhou em um macacão preto (nada básico) esbanjando glamour e conforto. Combinação perfeita, aliás! 

As combinações de Jacquin também são marcas registradas de sua personalidade. Para a final, o chefe francês surgiu exibindo um sapato dourado, a grande estrela da sua produção.

Leia também