Gkay vai comandar série de comédia do Prime Video

A atriz estará ao lado de Tom Cavalcante no comando de 'LOL: Se Rir, Já Era'

A influenciadora digital chega para somar ao lado de Tom Cavalcante na apresentação do programa.
A influenciadora digital chega para somar ao lado de Tom Cavalcante na apresentação do programa. - Crédito: Divulgação/Prime Video

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/06/2022 às 17:30
Atualizado às 17:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ela é o momento! Gkay é a mais nova coapresentadora da 2ª temporada de 'LOL: Se Rir, Já Era', do Prime Video. A influenciadora digital chega para somar ao lado de Tom Cavalcante na apresentação do programa. 

Para quem não se recorda, Clarice Falcão assumiu a primeira temporada da disputa. Segundo o comunicado da plataforma, a cada edição, uma nova coapresentadora estará ao lado do humorista. 

gkay e tom
Crédito: Divulgação/Prime Video

2ª temporada

Baseada no formato da série japonesa 'Hitoshi Matsumoto Presentes Documental', a nova etapa conta com dez novos participantes representando diversos estilos de comédia, com seis episódios de 30 minutos cada.

Ao longo de seis horas, os participantes precisam se manter sérios enquanto os rivais fazem de tudo - e mais um pouco - para que eles caiam na risada. Quem rir uma vez, recebe o cartão amarelo como forma de advertência; o segundo riso rende o cartão vermelho e, consequentemente, a eliminação no jogo.

Neste disputa louca e cômica, cada um deles trará surpresas, apresentações especiais e muita diversão para alcançar o objetivo, com o vencedor levando o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

Leia também