Web repercute saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2"

Anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (17); entenda o que aconteceu!

A atriz que interpretava Angel, personagem principal, está fora do elenco da trama de Walcyr Carrasco.
A atriz que interpretava Angel, personagem principal, está fora do elenco da trama de Walcyr Carrasco. - Crédito: Instagram/@carmilaqueiroz

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/11/2021 às 09:50
Atualizado às 09:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após a Rede Globo emitir um comunicado oficial na tarde de quarta-feira (17) anunciando que Camila Queiroz, um dos nomes mais importantes de Verdades Secretas 2, está fora do elenco da produção do Globoplay, a web está em puro surto.

Para quem não acompanhou a famosa "tour", a gente explica o que aconteceu e traz toda a repercussão. 

De acordo com emissora, as gravações das obra foram ampliadas por sete dias após um atraso devido os impactos da pandemia do Coronavírus. Com isso, a atriz, então, quis determinar qual seria o desfecho da personagem e exigiu um compromisso final que faria uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis à marca.

O acordo não foi aceito e a Globo decidiu que a produção seguirá sem a participação da atriz. Vale dizer que as cenas serão adaptadas para que a trama seja mantida.

Repercussão:

Camila iniciou a carreira artística como modelo e fez estreia nas telinhas em 2015, na primeira parte de Verdades Secretas. Ela também é responsável pelo comando de "Casamento às Cegas", reality da Netflix. 

Nas redes sociais, a atriz disse que buscou ter razão, mas a saúde mental venceu. Além disso, sua assessoria desmentiu que ela teria sido demitida da TV Globo, uma vez que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações da segunda fase da trama.

Não demorou muito para que diversos famosos se manifestassem diante da situação. Klebber Toledo, marido da artista, fez questão de deixar seu apoio a amada. "Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo", escreveu. 

De acordo com o Metrópoles, Walcyr Carrasco, autor da novela, também declarou: "Por mim nunca mais pisa na Globo". Eita! E é claro que a web também rendeu - e muito - o assunto. Veja os memes:

Leia também