Treta em família! Sarah Poncio, Jonathan Couto e Letícia

Sarah afirma que Letícia, sua ex-cunhada, vive novo affair com Jonathan, seu ex-marido; atriz nega boatos

Essa não é a primeira vez que o nome da família está envolvido em polêmicas.
Essa não é a primeira vez que o nome da família está envolvido em polêmicas. - Crédito: Instagram/@sarahponcio/@jonathancouto/@leticia

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/12/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Segura que lá vem treta em família! Na madrugada desta terça, dia 7, Sarah Poncio confirmou em um perfil do Instagram um possível romance sobre o ex-marido, Jonathan Couto e Letícia Almeida, mãe de Madalena, fruto de uma traição entre os dois. Vale dizer que, na época, a atriz namorava Saulo Poncio e todos viviam na casa do pastor Marcio Poncio.

"Exclusivo: O @jonathancouto mandou uma pergunta em inglês para @leticia: 'Você me ama?' e a atriz respondeu com um boomerang afirmando que sim. Existe um app pra Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou e as marcações escondidas. Sabe quando a gente quer marcar um @, mas esconde pra ninguém ver? Pois bem! Ela respondeu a pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria pra ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real", disse o perfil @casofamilia.

Sarah Poncio
Sarah comentou suposto romance de Letícia e Jonathan, seu ex-marido. Crédito: Instagram/@casofamilia

Nos comentários da publicação, Sarah afirmou e revelou que ainda há mais detalhes a serem descobertos. Eita! "As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber", comentou. 

Letícia nega todos os boatos

Após as afirmações de Sarah, Letícia foi ao Instagram negar tudo o que foi dito pela ex-cunhada e afirmou que apenas conversava com Jonathan por causa da filha que os dois têm juntos. 

Letícia iniciou relembrando toda polêmica envolvendo a família. Há dois anos, em agosto de 2018, Saulo Poncio, irmão de Sarah, descobriu que Madalena não era fruto do seu romance com a atriz. E sim de Jonathan, casado com Sarah, sua irmã, que estava grávida na época.

Letícia Almeida
Letícia rebateu acusações. Crédito: Instagram/@leticia

Letícia Almeida
Letícia rebateu acusações. Crédito: Instagram/@leticia

"Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nucna soube me posicionar epermiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas", explicou.

"O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho. rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada", garantiu a atriz.

Sarah rebateu mais uma vez

Sarah Poncio
Crédito: Instagram/@casofamilia

"E a história da carona se repete. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento".

"Ela gosta de estacionamento, né? Ó vidro fechado e o som tocando baixo'. Se quiser, tenho foto também", completou.

Separação de Sarah e Jonathan

Em setembro deste ano, Sarah anunciou o fim do casamento e disse que estava solteira. Os rumores começaram em abril. Os dois são papais de José, João e Josué, adotado no início de 2020.

Para quem não se recorda, eles começaram a se relacionar em 2016, no entanto, o romance foi marcado por um grande escândalo, uma vez que Sarah estava grávida e ele se envolveu com a então cunhada, Letícia, que namorada Saula, irmão de Sarah. 

Letícia engravidou de Jonathan, mas dizia que o bebê era de Saulo, que acabou registrando como sua filha.

Leia também