Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Treta em família! Sarah Poncio, Jonathan Couto e Letícia

Sarah afirma que Letícia, sua ex-cunhada, vive novo affair com Jonathan, seu ex-marido; atriz nega boatos

Sarah afirma que Letícia, sua ex-cunhada, vive novo affair com Jonathan, seu ex-marido; atriz nega boatos
Essa não é a primeira vez que o nome da família está envolvido em polêmicas. - Crédito: Instagram/@sarahponcio/@jonathancouto/@leticia

Segura que lá vem treta em família! Na madrugada desta terça, dia 7, Sarah Poncio confirmou em um perfil do Instagram um possível romance sobre o ex-marido, Jonathan Couto e Letícia Almeida, mãe de Madalena, fruto de uma traição entre os dois. Vale dizer que, na época, a atriz namorava Saulo Poncio e todos viviam na casa do pastor Marcio Poncio.

"Exclusivo: O @jonathancouto mandou uma pergunta em inglês para @leticia: 'Você me ama' e a atriz respondeu com um boomerang afirmando que sim. Existe um app pra Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou e as marcações escondidas. Sabe quando a gente quer marcar um @, mas esconde pra ninguém ver Pois bem! Ela respondeu a pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria pra ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real", disse o perfil @casofamilia.

Sarah Poncio
Sarah comentou suposto romance de Letícia e Jonathan, seu ex-marido. Crédito: Instagram/@casofamilia

 

Nos comentários da publicação, Sarah afirmou e revelou que ainda há mais detalhes a serem descobertos. Eita! "As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber", comentou. 

Letícia nega todos os boatos

Após as afirmações de Sarah, Letícia foi ao Instagram negar tudo o que foi dito pela ex-cunhada e afirmou que apenas conversava com Jonathan por causa da filha que os dois têm juntos. 

Letícia iniciou relembrando toda polêmica envolvendo a família. Há dois anos, em agosto de 2018, Saulo Poncio, irmão de Sarah, descobriu que Madalena não era fruto do seu romance com a atriz. E sim de Jonathan, casado com Sarah, sua irmã, que estava grávida na época.

Letícia Almeida
Letícia rebateu acusações. Crédito: Instagram/@leticia

 

Letícia Almeida
Letícia rebateu acusações. Crédito: Instagram/@leticia

 

"Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nucna soube me posicionar epermiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas", explicou.

"O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho. rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada", garantiu a atriz.

Sarah rebateu mais uma vez

Sarah Poncio
Crédito: Instagram/@casofamilia

 

"E a história da carona se repete. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento".

"Ela gosta de estacionamento, né Ó vidro fechado e o som tocando baixo'. Se quiser, tenho foto também", completou.

Separação de Sarah e Jonathan

Em setembro deste ano, Sarah anunciou o fim do casamento e disse que estava solteira. Os rumores começaram em abril. Os dois são papais de José, João e Josué, adotado no início de 2020.

Para quem não se recorda, eles começaram a se relacionar em 2016, no entanto, o romance foi marcado por um grande escândalo, uma vez que Sarah estava grávida e ele se envolveu com a então cunhada, Letícia, que namorada Saula, irmão de Sarah. 

Letícia engravidou de Jonathan, mas dizia que o bebê era de Saulo, que acabou registrando como sua filha.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Há sete anos, a atriz namora com o humorista Elídio Sanna, do grupo "Os Barbixas"

Festas

Memes, pegação, reencontros e muito mais!

TV

"Pimpa Meu Insta" começa nesta terça, dia 7, às 18h50; confira os detalhes!

TV

Exibida originalmente no ano 2000, a novela retornou às telinhas da Globo nesta segunda (6)

Cinema

O clima de fim de ano pede por um momento de descanso

Notícias

As duas estão no especial da Globo sobre os 70 anos das novelas no Brasil

Música

Repleto de resgates musicais e reverência à obra dos pais, o projeto chega às plataformas digitais na quinta, dia 9 de dezembro

Notícias

Em 2021, o assunto esteve em alta e diversos famosos deram detalhes de seus romances