Maria Padilha comemora volta de "O Cravo e a Rosa"

Exibida originalmente no ano 2000, a novela retornou às telinhas da Globo nesta segunda (6)

Na trama, a atriz vive Dinorá, casada com Cornélio, interpretado por Ney Latorraca.
Na trama, a atriz vive Dinorá, casada com Cornélio, interpretado por Ney Latorraca. - Crédito: Globo/Nelson Di Rago

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/12/2021 às 16:40
Atualizado às 16:40

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

"O Cravo e a Rosa", uma das novelinhas queridinhas da TV Globo, está de volta às telinhas. A trama, originalmente exibida no ano 2000, retornou com o objetivo de testar a audiência do horário ao gênero, segundo Amauri Soares, diretor da emissora, em entrevista à coluna Zapping, do F5. 

"Estamos há muito tempo estudando essa experiência com dramaturgia após o Jornal Hoje, uma dramaturgia adequada para quem está em casa nesse horário, um relaxamento no começo da tarde, para crianças, mulheres, família de modo geral", conta. 

E ao que parece, o saldo vem sendo positivo, uma vez que o título está ganhando destaque entre os assuntos mais comentados da web. Maria Padilha, por exemplo, que dá vida a Dinorá, aproveitou para expressar toda a sua alegria com a reprise. 

Nos comentários, outros famosos também fizeram questão de celebrar o retorno e elogiar a atriz. "Meu trio favorito na novela, vocês e Eva [Todor]", escreveu Drica Moraes. "Maravilhosa", disse Dudu Azevedo. "Ai, que delícia", declarou Maitê Proença.

Leia também