Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Scooby, Medina e mais affairs esportistas de Anitta

Em entrevista ao The Tonight Show na madrugada desta segunda, 31, a cantora revelou um caso com um jogador do Bengals, da NFL

Em entrevista ao The Tonight Show na madrugada desta segunda, 31, a cantora revelou um caso com um jogador do Bengals, da NFL
Relembre outros romances de Anitta com esportistas. - Crédito: Instagram/@anitta/@pedroscooby/@boutdat_23

Gostando ou não, todo mundo sabe que Anitta é o momento! Na madrugada desta segunda-feira, 31, a cantora marcou presença no "The Tonight Show", em um dos maiores talk shows da TV norte-americana, de Jimmy Fallon, da NBC.

Além de dar um show com a primeira performance do novo hit "Boys Don't Cry", a cantora relembrou os primeiros passos da carreira internacional, os anos de sucesso em solo brasileiro e o que os fãs podem esperar de sua participação no Coachella que acontece em abril, reunindo nomes como Harry Styles e Billie Eilish.

 

Em outro momento da conversa, a cantora revelou um affair com um jogador do time Cincinnati Bengals, e apostou todas as fichas na vitória da equipe. "Eu tenho certeza que eles vão ganhar porque eu vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro", brincou com apresentador.

Não demorou muito para que os fãs, tanto brasileiros como os estrangeiros, começassem a vasculhar as redes sociais da carioca até encontrar o boy. E como missão dada, é missão cumprida, eles cravaram o nome de Tyler Boyd, único jogador do time que segue e é seguido por Anitta.

 

E engana-se quem pensa que esse é o primeiro affair esportista da brasileira. Para quem não sabe, Anitta e Neymar já declararam que tiveram um "rolo". O caso aconteceu no Carnaval carioca. "Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente ficou amigo", disse o jogador em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera.

Também no Carnaval de 2019, veio à tona o romance de Anitta com o surfista Gabriel Medina. Na época, circulavam boatos de que os dois tinham um namoro secreto.

Outro caso mais recente é com Arrascaeta, jogador do Flamengo. Os dois trocaram alguns elogios nas redes sociais, e ele apareceu nas fotos na casa da artista durante uma festa.

Ainda vale citar que, em uma biografia não autorizada, aponta que Anitta teve um caso de seis meses com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Quem também entra na lista é Pedro Scooby, agora confinado no BBB22. Os dois tiveram um romance de três meses, repleto de polêmicas com a ex-mulher do atleta do surfista Luana Piovani.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

Após enfrentar Jessi e Natália no Paredão, brother foi eliminado com 48,45% dos votos

Notícias

Em entrevista, a artista relembrou alguns romances do passado; confira

BBB

No Quarto Lollipop, os dois protagonizaram muita movimentação no edredom

Notícias

Em seu programa "The View", Whoopi Goldberg disse que o genocídio nazista não foi "uma questão de raça"

Notícias

Pela segunda semana consecutiva, Jade Picon segue como o nome mais comentado na rede social

BBB

Roupas coloridas e penteados infantis deram o toque mágico à "Abravalândia"; confira

Notícias

"Quando percebi que estava (de fato) vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio", explicou a empresária

Cinema

Estrelado por Samantha Schmütz, a comédia chega aos cinemas nesta quinta-feira, 3