Anitta sobre clima de paz no BBB22: "ninguém quer ser odiado"

"Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora", disse a cantora no Twitter

Segundo Anitta, o prêmio do BBB já deveria ser o dobro.
Segundo Anitta, o prêmio do BBB já deveria ser o dobro. - Crédito: Instagram/@anitta

por Caroline Ferreira
Publicado em 26/01/2022 às 12:15
Atualizado às 12:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Já nem é novidade dizer que os famosos amam dar pitacos sobre o BBB enquanto o programa está no ar. Na manhã desta quarta-feira, 26, foi a vez de Anitta comentar a edição de 2022, onde os brothers estão em clima de paz, harmonia e sem nenhuma treta evidente ou de grande repercussão.

De acordo com a cantora, os participantes seguem evitando brigas, uma vez que o mais importante já não é mais o prêmio milionário, mas a imagem criada ao longo da atração, responsável por prolongar a carreira aqui do lado de fora. 

"Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado", disse no Twitter. 

Ex-namorada de Pedro Scooby, a artista também apontou que o grupo "mais calmo" poderia ter sido pensado pela própria produção, após a edição considerada "pesada" de 2021.

"E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas suas leves e ótimas de se conviver", completou.

Paz, amor e cantoria no BBB22

Vale dizer que durante a eliminação de Luciano Estevan na noite desta terça-feira, 25, Tadeu Schmidt alfinetou os brothers para que vivessem o entretenimento. Na web, os internautas que aguardam ansiosamente pelas brigas e confusões, aplaudiram o discurso do apresentador. 

Leia também