Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Retrô 2021: 10 casais famosos que se separaram

Na lista, Simaria, Whindersson Nunes, Luísa Sonza e outros nomes; relembre!

Na lista, Simaria, Whindersson Nunes, Luísa Sonza e outros nomes; relembre!
Após 14 anos de casamento, Simaria e Vicente colocaram um ponto final na relação em agosto. - Crédito: Instagram/@simaria
[PAGE TITLE]

Entre os mais diversos assuntos que ganharam destaque nas redes sociais ao longo de 2021, vários casais surpreenderam fãs e seguidores com o anúncio de separação, né Na lista, Whindersson Nunes, Simaria, Luísa Sonza, Grazi Massafera e outros. 

Abaixo, o Famosos e Celebridades separou alguns nomes que chocaram a web. Veja a lista!

Lipe Ribeiro e Yá Burihan

Lipe e Yá
Crédito: Reprodução/Instagram

 

Em janeiro, um dos assuntos que mais tomou conta das redes sociais foi o fim do noivado entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan, uma vez que o ex-Fazenda acusou a ex-participante do "De Férias com o Ex" de traição. Na sequência, ela assumiu a traição. Eita!

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Logo no início do ano, a atriz anunciou o término do casamento com Alexandre Negrão. A crise na relação já era especulada há tempos. Na época, ela comentou que término foi em virtude da distância física e o trabalho. 

Kim Kardashian e Kanye West

Kim e Kanye
Crédito: Instagram/@kanyewest

 

Depois de muitos rumores, Kim pediu o divórcio de Kanye no início do ano. Os dois estavam juntos desde 2012 e são pais de North, Saint, Chicago e Psalm. 

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Quem também se separou foi o casal fitness! Gabriela e Erasmo colocaram um ponto final no romance em janeiro. Ao que tudo indica, o motivo do término foi basicamente uma traição por parte do ex-Fazenda. 

Rafa Kalimann e Daniel Caon

A ex-BBB e apresentadora terminou o namoro com o cantor Daniel Con no início de julho. O romance dos pombinhos durou oito meses.

Anitta e Michael Chetrit

O romance de Anitta com o bilionário Michael Chetrit também chegou ao fim em julho. Os dois haviam assumido o romance em maio.

Simaria e Vicente Scring 

Em agosto, após 14 anos casada com o espanhol Vicente Escring, a sertaneja, dupla com Simone, anunciou a separação em post do Instagram. No anúncio, a cantora afirmou que a decisão foi pensada com muita clareza. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia". Os dois são pais de Giovanna e Pawel. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

 

Grazi Massafera e Caio Castro 

Após dois anos de romance, os atores colocaram um ponto final na relação no final de agosto. A revelação veio em uma entrevista da artista para a revista ELA. Lá, ela fez questão de citar os bons momentos que eles compartilharam e que foram super maduros com o término. 

Whindersson e Maria Lina Deggan 

Em publicações nas redes sociais, o humorista e a estudante anunciaram o fim do noivado também em agosto. Os dois estavam juntos desde 2020. Whindersson chegou a dizer que "não conseguiu ser o que prometeu". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

 

Luísa Sonza e Vitão

Depois de muita pressão nas redes sociais, Luísa Sonza e Vitão acabaram o romance que teve início em setembro de 2020. O anúncio foi feito uma semana após Whindersson, ex da cantora, terminar o noivado com Maria Lina.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Artistas que perdoaram a traição e continuaram o romance

BBB

Bilionários! Os 5 casais famosos mais ricos do mundo

Casas dos Famosos

68 produções que chegam na Netflix em agosto

BBB

12 casais famosos que tiveram filhos juntos e você não sabia