Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saiba quais procedimentos Kim Kardashian já fez no rosto

Kim Kardashian revelou novos detalhes sobre os extremos aos quais chegaria para se manter jovem

Kim Kardashian revelou novos detalhes sobre os extremos aos quais chegaria para se manter jovem
Kim Kardashian estrela a capa de agosto da Allure. - Crédito: Instagram/@kimkardashian

Chegou a vez de Kim Kardashian abrir o jogo sobre as mudanças estéticas. Estrelando a capa da revista Allure de agosto, a empresária admitiu, em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira, 7, sua obsessão em se manter jovem

"Eu comeria cocô se alguém me falasse: 'Se você comer todos os dias, aparentará ser mais jovem", brincou. "Mas isso não significa que eu não sei a diferença disso para um nível não saudável de achar que não posso envelhecer. Eu tenho 41 anos. Eu sempre quero parecer apropriada. Existe um ponto que você vê que foi longe demais - muito preenchimento, muitos procedimentos estéticos. Não tem nada pior que isso", pontuou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Allure Magazine (@allure)

 

Questionada sobre suas cirurgias, ela esclareceu, de uma vez por todas, quais foram as alterações em sua apareência. "[No rosto] Um pouco de botox. Mas eu relaxei, de verdadei", declarou. 

Na sequência, quando perguntada se teria aplicado "fillers", ou seja, o famoso preenchimento nos lábios, bochechas, ela negou. "Sem preenchimento. Nunca preenchi nenhum dos dois, nunca... nunca preenchi minhas bochechas. Eu nunca preenchi meus lábios", reforçou e negou fazer uso de extensão de cílios.

Ainda que muitos critiquem os procedimentos, Kim fez questão de frisar que é bem atenta à própria aparência. "Eu me importo. Eu genuinamente me importo sobre estar bonita", disse a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm. 

"Eu provavelmente me importo mais que 90% das pessoas do planeta. Não é fácil quando você é mãe e você está exausta no fim do dia, ou você está estudando, e eu passo por tudo isso. Eu costumo fazer meus procedimentos estéticos tarde da noite. Quando todo mundo está dormindo, estou fazendo tratamentos com laser", revelou.

Por fim, ela também afirmou que a busca incessante pela perfeição ficou no passado e hoje entende a necessidade de priorizar a saúde. "Estou em paz com não ser perfeita e eu não era assim antes. Eu odeio as minhas mãos - elas são enrugadas e nojentas. Mas eu vivi, troquei tantas fraldas com essas mãos, e abracei meus bebês com essas mãos, então eu estou bem com elas. Envelhecer não significa que não tentarei ser perfeita, mas você chega em um ponto que é 'ok, minha saúde é mais importante do que qualquer coisa'", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Allure Magazine (@allure)

 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

O uso de vapes pode causar graves consequências para a saúde como doenças pulmonares e cardiovasculares e câncer

Música

"Faz Direito", feat de Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e WC No Beat, aposta na mistura da batida do funk raiz e letra que remete ao "proibidão"

Notícias

Nas redes sociais, a cantora falou sobre o diagnóstico e alertou as mulheres sobre a doença

Notícias

"Azar de quem não enxerga a sorte que tem", escreveu a irmã de Neymar em uma publicação no Instagram

Casas dos Famosos

A ex-BBB deu detalhes sobre o valor que já foi investido no imóvel

Notícias

A ex-apresentadora mirim fez um apelo nas redes sociais e contou que está sem comer

Cinema

"A Mulher Rei" ganhou seu primeiro trailer oficial e data de estreia nos cinemas brasileiros; confira

Casas dos Famosos

Zendaya e Tom Holland visitaram um apartamento triplex com 408 metros na região do Brooklyn, em Nova Iorque; veja as fotos