Música
Valesca Popozuda exalta liberdade sexual feminina em novo feat
Faz Direito, feat de Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e WC No Beat, aposta na mistura da batida do funk raiz e letra que remete ao proibidão
Não é novidade dizer que Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco estão entre os principais nomes na indústria do funk feminino nacional, né Agora, você consegue imaginar o resultado de um feat que chega reunindo as duas potências
Para a alegria dos fãs, Valesca, considerada uma das pioneiras do segmento, deu início a uma nova fase da carreira e nesta quinta-feira, 7, as artistas, junto ao produtor WC No Beat, percursor do trap funk brasileiro, lançaram o single "Faz Direito".
A faixa mistura batidas do estilo raiz, com uma letra que remete ao proibidão, já imortalizado pelos primeiros trabalhos de Valesca e Tati. Nesta sexta-feira, 8, o single ganhou seu videoclipe que presenteou o público com referências de "Beijinho No Ombro" e aos tradicionais paredões dos bailes cariocas.
Embaladas por letras que simbolizam o empoderamento feminino, a liberdade sexual e a independência das mulheres, as cantoras construíram carreiras e desbravaram o mercado musical sem medo de falar sobre os desejos sexuais de forma explícita.
Faixas como "Agora Eu Tô Soleita", "Boladona" e "Tá Pra Nascer Homem Que Vai Mandar em Mim", por exemplo, marcaram diversas gerações e, ainda hoje, são lembradas pelo público.
Assista:
Em conversa com o Famosos e Celebridades, Valesca celebrou o novo single. "Estou muito animada com esse lançamento e muito feliz de fazer essa parceria com o WC e com a Tati! Esse feat já era muito pedido pelos fãs e veio no momento certo", conta.
"A música está incrível, bem ousada, falamos abertamente sobre a liberdade sexual feminina. Na identidade do clipe, quisemos trazer nossa trajetória, com muitas referências lá do começo. Espero que o público goste!", acrescenta.
WC comenta parceria
Para WC, não há erro. O feat já é sucesso. "Sinceramente, poucas vezes fiz um clipe com uma energia igual a esse, demos bastante risadas, brincamos bastante, foi bem engraçado. Espero que isso se traduza em alegria para o público e que esse lançamento seja cheio de alegria assim como foi o clipe", diz.
"A produção posso dizer que foi fácil, com essas duas brabas no estúdio descontraídas fazendo a letra, a inspiração do beat vem sozinha e acredito que tenha ficado a cara delas", finaliza.