Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saiba quais famosas já participaram do "Miss Brasil"

Relembre as famosas que seguiram outras carreiras após participarem do concurso de beleza

Relembre as famosas que seguiram outras carreiras após participarem do concurso de beleza
Saiba quais famosas já participaram do Miss Brasil. - Crédito: Instagram/@nataliagoficial/Divulgação/@verafischeroficial

Na noite desta terça-feira, 19, acontecerá mais uma edição do Miss Universo Brasil, em São Paulo, que contará com transmissão pela internet.

O tradicional concurso de beleza já revelou nomes de peso como Vera Fischer, Natália Guimarães, Renata Fan, Kamila Salgado, entre outras, que seguiram novas carreiras após participarem da atração e conquistarem o título de mulheres mais bonitas do Brasil. Relembre:

Vera Fischer

Em 1969, Vera Fischer conquistou o título de Miss Brasil representando o Estado de Santa Catarina, e teve a missão de concorrer o Miss Universo com uma brasileira reinando, Martha Vasconcellos. Ela ficou no Top 15 no concurso, vencido pela filipina Gloria Diaz.

Após o concurso, Vera passou a se dedicar à carreira de atriz e e atuou em várias produções na televisão, teatro e cinema. A última novela de Vera na TV Globo foi em "Espelho da Vida", em 2018.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer ?? (@verafischeroficial)

 

Rejane Goulart

Quando tinha apenas 18 anos, Rejane Goulart conquistou o 2º lugar no Miss Universo, em 1972. Em 1985, 13 anos depois, ela voltou aos holofotes ao viver a personagem Mônica na novela "Ti-Ti-Ti", da TV Globo. A artista ainda participou em outras produções como "Felicidade", "A Viagem" e "Era uma vez". Em 2013, Rejane faleceu após sofrer um AVC.

Deise Nunes

Em 1986, Deise Nunes fez história ao se tornar a primeira mulher negra a vencer o concurso de beleza. Ela chegou a fazer participações na televisão após a coroação e posteriormente decidiu voltar para Porto Alegre para ter seu próprio negócio. Atualmente ela tem uma escola de modelos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deise Nunes (@nunesdeise)

 

Jacqueline Meirelles

Após ser eleita Miss Brasil em 1987, Jacqueline Meirelles passou a integrar o elenco do programa "A Praça é Nossa", do SBT, e teve um relacionamento com Carlos Alberto de Nóbrega entre 2011 e 2013. Ela também chegou a ter um programa na TV Manchete ao lado de Astrid Fontenelle e participou do "Mulheres", na Gazeta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jacqueline Meirelles ♔ (@jacquelinemeirelles)

 

Renata Fan

Em 1999, Renata Fan foi eleita Miss Brasil representando seu estado, o Rio Grande do Sul. Após o concurso, ela se tornou radialista e se destacou no jornalismo esportivo. Em 2003, a modelo estreou na TV como assistente de Milton Neves no programa "Terceiro Tempo", na Record. Já em 2007, ela assinou contrato com a Band e ganhou um programa só seu, o "Jogo Aberto", que ela comanda até hoje.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)

 

Joseanne Oliveira

Joseanne Oliveira venceu o Miss Brasil 2002, e no ano seguinte participou do 'BBB3'. No reality show, ela revelou que era casada na época do concurso, o que é proibido pela organização, e acabou perdendo a coroa, obrigada a passar o título para a segunda colocada, Thaisa Thomsem. Atualmente, ela se apresenta no Instagram como administradora e gestora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ? Joseanne Oliveira ? (@joseanemissbrasil)

 

Gislaine Ferreira

Em 2003, Gislaine Ferreira venceu o Miss Brasil. Antes de participar do concurso, ela trabalhava como apresentadora de TV e tinha um cargo de assessora na Assembleia Legislativa do Estado. Após a coroação, ela voltou a trabalhar com o jornalismo e ficou conhecida como "a garota do tempo" da TV Globo Minas. Em 2019, Gislaine deixou a emissora para se dedicar a projetos pessoais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gislaine Ferreira (@gislaineferreiraoficial)

 

Natália Guimarães

Em 2007, Natália Guimarães ficou em segundo lugar no Miss Universo. Após o concurso, ela se dedicou a carreira de atriz e participou das novelas da Record, "Bela, a Feia" e "Mutantes". Depois, a ex-miss se tornou apresentadora de TV. Natália é casada com o músico Leandro, do KLB, e eles são pais das gêmeas Maya e Kiara.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natália Guimarães (@nataliagoficial)

 

Kamilla Salgado

Em 2009, Kamilla Salgado foi vice-Miss Pará Universo, e no ano seguinte ela representou o estado no Miss Mundo Brasil, sendo a grande vencedora. Em 2013, Kamila participou do Big Brother Brasil, e no reality show conheceu Elieser Ambrosio, que se tornou seu marido após a atração. Os dois são pais de Bento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kamilla Salgado (@kamilla_salgado)

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A ex-paquita deu detalhes sobre os namoros das colegas na época em que elas eram assistentes de palco de Xuxa

Notícias

A cantora Anitta está em São Paulo se preparando para operar a endometriose

Notícias

Os seguidores da cantora interpretaram a publicação como uma alfinetada a Simaria

Filhos dos Famosos

A influencer dispensou o mega hair, a extensão de cílios e as unhas de gel durante a nova gestação

Notícias

Em discurso nas Nações Unidas, ele fala sobre a importância da África para sua história com a esposa

Notícias

A dançarina também comentou sobre sua relação com outros membros do É o Tchan

Notícias

Após acusações de Arthur, seu filho mais velho, Andressa Urach precisou ir às pressas para o hospital; entenda

Notícias

O rapper se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas após ser flagrado com maconha