Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Paulinho Serra recorda affair com Vera Fischer: "mulher incrível"

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o humorista deu detalhes do romance

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o humorista deu detalhes do romance
Na época, Paulinho tinha 25 anos e o romance começou quando os dois se esbarraram em uma festa. - Crédito: Instagram/@paulinhoserra10/@verafischer

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o humorista Paulinho Serra, revelou detalhes do affair que teve com Vera Fischer. Na época, ele tinha 25 anos e o romance começoou quando os dois esbarraram em uma festa e dançaram juntinhos. 

O artista ainda conta que no período, o assédio aumentou e a presença de paparazzi perto de sua casa era constante. 

"Foi legal. Preciso nem falar, todo mundo sabe que ela é uma mulher incrível. O talento, a cultura dela no cinema gigante. Assiste a filmes para caramba. Aprendi a ter uma postura autocrítica maior, aprendi a ter uma autoestima elevada... Depois que você sai com a Vera Fischer sua autoestima vai lá para o alto", brincou o artista. 

"[Vera] olhava nos meus olhos e dizia: 'Cara, você é maravilhoso. Tem que acreditar nisso. E isso era importante ouvir (...). Botar o balão para o alto, levantar, subir... Às vezes, as pessoas colocam para baixo", conta. 

Hoje, Paulinho é casado com Rafaela Almeida, com quem tem três filhos. Sobre o romance com Vera, ele recorda sobre as preocupações em ter seu nome ligado ao da atriz. 

"A gente sempre quer saber como é a vida de alguém famoso. Pô, eu fui do zero para a escala número 1 do assédio, na época do paparazzo. Saía de casa, tinha uma cara de moto querendo de foto. Falava: 'Pô, irmão, tirar foto minha Me dá uma carona até a rodoviária ali'. Os caras me adoravam, porque conversava com todos eles" afirmou.

"Consegui fazer com que minha imagem ficasse atrelada a aquele 'cara que namorou a mulher famosa e queria se dar bem'. O Meu maior medo era esse. Falar: 'Já fiz um monte de coisas no teatro e agora vão achar...' Aí, graças a Deus, cuidei da minha imagem nesse ponto", encerrou.

Assista a entrevista completa:

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

O apresentador se referiu ao músico como "negrinho" e "praga"; assista ao vídeo

Notícias

A modelo teria sido detida após se envolver em uma confusão durante um festival que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia

Streaming

Todas as produções são focadas em evidenciar as narrativas pretas; confira!

Notícias

Anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (17); entenda o que aconteceu!

Notícias

Semana de moda paulistana segue até o dia 20 de novembro; confira as fotos!

Notícias

A cantora de 65 anos já teve a sexualidade questionada algumas vezes

Notícias

O ator marcou presença no desfile de Walério Araújo na noite desta quinta (18)

Música

Premiação acontece na noite desta quinta (18); transmissão ao vivo a partir das 22h no canal Bis