Momento fofura! Conheça os quartinhos dos bebês das famosas

Confira todos os detalhes das decorações que mais bombaram na web

Sthefany Brito e Virgínia Fonseca estão na lista.
Sthefany Brito e Virgínia Fonseca estão na lista. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/06/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Alô, papais! Mais do que o teste confirmando positivo ou a relevação do sexo, um dos momentos mais aguardados durante a gestação é decorar o quarto do bebê. Do mais simples aos mais tecnológicos, as celebridades também se empolgam nessa missão e adoram compartilhar o resultado com os seguidores. 

Hoje, separamos alguns nomes que fizeram sucesso nos últimos meses. Confira:

Maria Alice - Vírginia Fonseca e Zé Felipe

Nas redes sociais, a primogênita de Zé Felipe e Virgínia Fonseca é mais do que sucesso. Para a pequena, nascida em 31 de maio, o casal optou em um quarto dividido em dois ambientes. A aposta da vez foi papel de parede de flores e móveis em tons de rosa. O local também conta com sofá e uma poltrona de amamentação. 

Antônio Enrico - Sthefany Brito e Igor Raschkovsky 

Ao lado do marido, a atriz escolheu o tema 'esqui' para o quarto do primeiro filho. O papel de parede trouxe desenhos de montanhas nevadas, especialmente desenhadas para o cômodo, em cores que harmonizam com cinza e azul céu.

Luca - Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Dormitório temático? Isso mesmo! Lucas e Lorena escolheram diversos animais para decoração o cantinho do filho. Berço de mandeira e claro, sofá para que a amamentação aconteça de forma tranquila. Outro detalhe que chamou a atenção ficou por conta das luzes de led nas prateleiras. Tudo bem moderno, né?

Zaya - Simone e Kaká Diniz

O quarto de Zaya certamente foi um dos mais bombados. Móveis brancos e detalhes bem específicos em tons de dourado. Já no centro do ambiente, um berço bem chique e alto. O espaço também conta com um banheiro privado e um closet. 

Ryan - Malvino Salvador e Kyra Grace

Seguro e prático! O quarto de Ryan foi decorado com papel de parede listrado e diversos detalhes em tons de azul. Além disso, os papais da vez optaram por um trocador logo ao lado do berço, facilitando a livre circulação pelo ambiente. 

Leia também