William Bonner revela surpresa especial no Jornal Nacional

Emissora passa a exibir momentos pessoais dos jornalistas dos veículos do Grupo Globo

A iniciativa visa desfazer uma imagem equivocada na mente do público.
A iniciativa visa desfazer uma imagem equivocada na mente do público. - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/06/2021 às 09:24
Atualizado às 09:24

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após causar suspense nas redes sociais ao afirmar que o Jornal Nacional contaria com um momento especial, o nome de William Bonner foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Ao final da edição de quinta-feira (10), o apresentador revelou que a emissora passaria a mostrar os momentos pessoais dos jornalistas dos veículos do Grupo Globo. "A partir de hoje, nos intervalos da programação, a Globo vai dividir intimidades de nós jornalistas. Fora do ar, longe dos olhos do público, você vai ouvir mensagens de áudio que trocamos com as nossas famílias", contou.

Bonner
Emissora passa a exibir intimidade dos jornalistas. Crédito: TV Globo/Reprodução

“O motivo dessa iniciativa é desfazer a imagem equivocada no imaginário de tanta gente. Nós não deixamos de trabalhar, também como outras categorias, o dever profissional não afastou a gente dos medos, das angústias”, afirmou o apresentador. O final do programa mostrou os bastidores do telejornal e contou com uma versão acústica da vinheta do telejornal.

Com os rumores e apostas, no Twitter os internautas aguardavam por uma notícia mais bombástica. "Era isso, Bonner? Quase me matou do coração", brincou uma usuária. 

Renata Vasconcellos se emociona

Ao comentar a notícia, Renata Vasconcellos, aniversariante do dia, também se mostrou bem emocionada.

Renata Vasconcellos
A apresentadora não segurou a emoção ao falar da rotina durante a pandemia. Crédito: TV Globo/Reprodução

"Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar", disse com os olhos cheios de lágrimas.

Leia também