Maíra Cardi diz que transou 11 vezes em um dia com Arthur Aguiar

"Era um negócio de louco, de ficar assada", contou Maíra sobre o início do relacionamento

Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão casados há quase quatro anos.
Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão casados há quase quatro anos. - Crédito: Instagram/@mairacardi

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/03/2022 às 15:45
Atualizado às 15:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Um comentário aqui, outro ali, e o nome de Maíra Cardi permanece entre os mais comentados das redes sociais. Desta vez, a coach de emagrecimento deixou os seguidores e fãs chocados ao falar sobre a rotina sexual com o marido, Arthur Aguiar, confinado no BBB22. 

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a empresária foi questionada sobre qual teria sido o máximo de vezes que ela e o ator fizeram sexo em um único dia. "No começo [da relação] a gente fica empolgada, né? Sei lá, onze vezes", declarou Maíra. "Onze?, gritou Mazzafera, totalmente chocado. "É muito, gente? [risos]. Falei super tranquila”, completou.

Casada com o artista há quase quatro anos, Maíra confessou nunca ter ido ao motel com o marido. Além disso, revelou que o início do romance foi intenso demais. "Era um negócio de louco, de ficar assada".

Por fim, Maíra afirmou nunca ter traído Arthur e que hoje, após diversas traições por parte do ator, sente uma confiança maior. No entanto, nada de colocar a mão no fogo pelo amado.

"Confio mais em Deus, de deixar nas mãos dele. Se ele fizer alguma merda, vou dar conta de fazer o que tenho que fazer, porque Deus vai me guiar. Confio, mas não boto a mão no fogo nem por mim mesma", declarou.

Assista a entrevista completa:

Leia também