Hit de Anitta atinge o Top 5 Global do Spotify

A música 'Envolver' está fazendo sucesso na plataforma musical

Além de atingir o "Top 5 Global do Spotify", Anitta assumiu a liderança do streaming no Brasil.
Além de atingir o "Top 5 Global do Spotify", Anitta assumiu a liderança do streaming no Brasil. - Crédito: Marcello Peschiera/Divulgação

por Redação/FC
Publicado em 22/03/2022 às 14:30
Atualizado às 14:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Anitta conquistou um feito histórico com a música 'Envolver'. A cantora brasileira atingiu o Top 5 Global do Spotify nesta terça-feira, 22, além disso, assumiu a liderança do streaming no Brasil.

Na nova atualização da plataforma, o hit alcançou o quinto lugar, sendo essa a melhor colocação da artista na parada mundial no streaming. A música faz parte do álbum 'Girl From Rio'.

Já no Spotify Brasil, o novo sucesso de Anitta assumiu a liderança do ranking e encerrou o reinado de Pedro Sampaio e MC Pedrinho, que lideravam com a música 'Dançarina'. O hit da poderosa cresceu impulsionado pela viralização do 'passo de Anitta', no TikTok, já que vários famosos e anônimos passaram a fazer a coreografia no aplicativo.  


Anitta comemora conquista

No último domingo, 20, 'Envolver' entrou no Top 10 do chart mundial de streaming de música. Para comemorar, Anitta publicou algumas cenas do clipe da música no Instagram e falou sobre a conquista.

"Hoje eu acordei de ressaca e vi que meu celular estava com mais mensagens que quando é Natal ou algo assim. Eu mesma não sou muito de charts e números porque eu sei como é difícil este desafio que eu decidi colocar na minha vida. Cantar em muitas línguas... começar tudo de novo do zero depois de eu ter passado pelo processo de te tornar grande no meu país... tentar quebrar as regras e as barreiras para mostrar para o meu país que não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros (como nós estamos acostumados a ouvir)", afirmou ela.

E completou: "Os charts e os números podem fazer a gente sentir que estamos perdendo mesmo quando não estamos. Mas dessa vez eu sinto que se eu não falar disso, meus fãs brasileiros iriam me matar porque estão fazendo desse dia um feriado por lá. Estou muito feliz e grata que nós estamos no Top 10 do mundo. Se eu atingir isso de novo, ficarei feliz, se não, estarei feliz da mesma forma. Para sempre", finalizou.

Leia também