Notícias
Juliana Paes revela traição: "não digo isso cheia de orgulho"
Em entrevista antiga à revista RG, a atriz conta que estava em uma fase infeliz; confira
Considerada um dos maiores nomes das telinhas brasileiras, Juliana Paes ao longo da carreira conquistou uma legião de fãs. Recentemente, a atriz deu vida a Maria Marruá, mãe de Juma, em 'Pantanal', e claro, bombou na web.
Casada com Carlos Eduardo Baptista desde 2008, a artista revelou em uma antiga entrevista à revista RG, que já pulou a cerca em um velho relacionamento, antes de se apaixonar pelo atual marido. "Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha", começou.
"Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim", complementou.
Musa no 'Caldeirão'
Em meados de março deste ano, Juliana decidiu não renovar o seu contrato com a TV Globo e explicou os motivos em entrevista ao 'PodDelas', no YouTube.
"Muita gente não entendeu o meu motivo, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha", contou.
Ver essa foto no Instagram
Hoje, a atriz faz parte do elenco fixo do 'Caldeirola', quadro do "Caldeirão", comando por Marcos Mion e, a cada semana, exibe um look mais lindo que o outro.
Ver essa foto no Instagram