Grazi Massafera faz crítica ao governo e anuncia saída da Globo: "em breve"

Em seu perfil no Instagram, a atriz respondeu uma seguidora e disse que está ao lado da consciência e humanidade

Nos comentários, internautas pediram que a atriz deixa a TV Globo.
Nos comentários, internautas pediram que a atriz deixa a TV Globo. - Instagram: @massafera

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/07/2021 às 16:55
Atualizado às 16:55

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

No final de semana, Grazi Massafera fez um desabafo em seu perfil no Instagram e lamentou as vidas perdidas na pandemia do Coronavírus. Na publicação, ela compartilhou a foto de uma mulher de máscara segurando balões pretos com um cartaz escrito: "Quem você perdeu por 1 dólar?", se referindo à falta de imunizantes no país. 

Post - Grazi
Atriz lamentou as vidas perdidas e a falta de gestão do governo atual. Crédito: Instagram/@massafera

"Não dá mais para ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscaras foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez de nos comandar, nos condena ao perigo, à morte", comentou a atriz. 

Na sequência, pontuou a situação das vacinas. "A gente precisa de força, de união, de vacina, de comida no prato. Mas está difícil. Mais de meio bilhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!", finalizou. 

Saída da TV Globo 

Já nos comentários, a atriz surpreendeu os seguidores ao revelar que "em breve" saída da emissora. "Grazi, deixa de ficar do lado dessa Globo. Você é maravilhosa, gente boa. Abre o seu olho", comentou uma internauta. Na sequência, Massafera respondeu: "Não estou ao lado da Globo. Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora". 

Leia também