Confira 5 looks de Olivia Rodrigo para você se inspirar e arrasar

Boa representante da geração Z, a cantora adora combinações vintage, sem abrir mão do ousado e clássico

Nas redes sociais, a artista compartilha suas combinações.
Nas redes sociais, a artista compartilha suas combinações. - Instagram: @oliviarodrigo

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/07/2021 às 10:15
Atualizado às 10:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

É provável que em algum momento rolando o dedo pelas redes sociais você tenha se deparado com Olivia Rodrigo, mas caso isso não tenha acontecido, já te adianto que ela é a mais nova queridinha da geração Z, especialmente na moda - apostando em composições com a pegada vintage, ousado, sem deixar o clássico de lado. 

A famosa de apenas 18 anos começou sua carreira lá no Disney Channel e, após o lançamento do seu primeiro hit "Drivers License", passou a fazer história no cenário pop internacional. Pouco tempo após bombar com o single, emplacou o primeiro álbum de estúdio "Sour", provando que sim, ela veio para ficar. 

Dona de uma voz linda ela conquista cada vez mais e hoje separamos 5 looks de Olivia para você se inspirar e arrasar assim que for possível. Lembrando que ainda estamos na pandemia do Coronavírus, ok? É importante manter todas as medidas de segurança! 

Blazer? Claro!

No registro, Olivia entrega tudo usando blazer de couro, bolsa de pelúcia, mantendo o bom conforto proporcionado pelo tênis.

Regata branca + jeans:

A primeira combinação é super fácil. Regata branca com mom jeans e o clássico all star preto de cano alto. Que tal?

Muscle tee

Queridinha entre as famosas, a musclee tee traz um ar diferente para o look. Na imagem, Olivia ainda combina com all star - mais uma vez - e calça preta. 

Shorts jeans + casaco quentinho

Olivia não nega que é fã de Taylor Swift e nesse registro apostou em um cardigan quentinho, shors jeans e coturno. Tranquilo, né?

Olivia
Crédito: Instagram/@oliviarodrigo

Aposte em bons acessórios 

Vestido preto básico? Sim! A destaque fica por conta da combinação de colares.

Leia também