Sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre vítima da Covid-19

Aos 37 anos, o cantor estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB)

O artista de 37 anos era natural de Araraquara e deixa esposa e filha.
O artista de 37 anos era natural de Araraquara e deixa esposa e filha. - Instagram: @kleberekaue

por Caroline Ferreira
Publicado em 06/07/2021 às 10:04
Atualizado às 10:04

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O sertanejo Kleber Oliveira, que faz dupla com Kaue, morreu nesta segunda-feira (5), vítima da Covid-19. Internado Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), o cantor estava intubado desde maio. Ele deixa esposa e filha.

Enterro 

De acordo com as informações divulgadas no perfil oficial de Kleber, o corpo do artista será enterrado em Araraquara na tarde desta terça-feira (6). O velório está previsto para começar às 13h30 no Velório Municipal e o sepultamento às 13h30, no Cemitério das Cruzes, conhecido como do "Brito". 

Carreira

Também conhecido no meio artístico como Klebinho, o artista tinha 37 anos e era natural e Araraquara, São Paulo. Desde 2011 subia aos palcos ao lado de Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. 

Entre os maiores sucesso estão as músicas "To Vendo que Você Tá Bem", "Troféu Soldião", "Ela não é Você", e "Garrafa Vazia". 

Repercussão 

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentarem a morte do sertanejo. A produtora responsável pelas estratégias de marketing comentou ocorrido com pesar.

"É triste tudo mudar e termos que ver partir partir pessoas especiais que amávamos de coração", disse Bruno Lopes, amigo do cantor. 

"Já dividimos muitos sonhos e choros juntos. Mas também muitos sorrisos", afirmou o fotógrafo Sérgio Camarão. 

"Sinto muito pela perda de um músico tão talentoso e de mais uma vida pra esse vírus", disse uma fã foto na última postagem feita por Kleber. A atriz e cantora Mari Cybis compartilhou um registro com o cantor no dia 10 de junho, comentando sobre o estado de saúde do amigo. Na época, ele já estava em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Leia também