Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

"Estou invocada e com ranço dela", dispara Mara Maravilha sobre Xuxa

Revelações foram feitas em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro

Revelações foram feitas em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro
Apesar da grande história ao lado de Xuxa, Mara discorda de alguns posicionamentos e atitudes. - Instagram: @mamaravilhaoficial/@xuxameneghel/@bladmeneghel

Em entrevista a Sérgio Mallandro e Luiz França no podcast "Papagaio Falante", Mara Maravilha revelou ter ranço de Xuxa. "Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir", iniciou.

Mara
Revelações foram feitas no podcast de Sérgio Mallandro. Crédito: YouTube/Reprodução

 

Mara também aproveitou para falar sobre a relação que tem com a eterna "rainha dos baixinhos". "Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu eu. Mais acima, só Deus", disparou. 

Mara
Apesar da amizade de anos, Mara falou sobre o "ar de superioridade" de Xuxa. Crédito: Instagram/@maramaravilhaoficial

 

Questionada por Sérgio sobre o motivo para tanta mágoa, ela respondeu dizendo que deveria perguntar a Tatiana Maranhão, ex-paquita e que hoje atua como assessora de Xuxa e o namorado, Junno Andrade. 

"Pergunta para a Tatiana Maranhão. Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo [do WhatsApp] de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorado da Elba Ramalho. São infelizes os comentários dele", contou.

Sérgio e Luiz
Sérgio Mallandro ainda tentou amenizar o clima tenso. Crédito: YouTube/Reprodução

 

Amenizando o clima, Mallandro defendeu Junno ao dizer que o conhece e que ele tem um bom coração. Mara rebateu e disse que também tinha um bom coração. "Quando um monte de gente fala mal de você no SBT, eu falo que o Mallandro não é isso. Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre", encerrou. 

Veja o vídeo:

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Simples, rápida e fácil; vale a pena fazer no final de semana para toda a família

TV

Michele Crispim, Rodrigo Massoni e Elisa Fernandes estão na lista

Notícias

Sarah Andrade, Claudia Raia e Pocah já compartilharam seus vídeos nas redes sociais

Notícias

Entrevista foi exibida na madrugada desta sexta-feira (2) no "Conversa com Bial"

Notícias

Para evitar suspeitas, os dois deixaram o local separados

Streaming

Série gira em torno de um príncipe que precisa se adaptar em um internato

TV

Anúncio foi feito por Ana Paula Araújo na manhã desta sexta-feira (2); Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo

BBB

Com o nome de "Tá Lascado", o primeiro episódio vai ao ar na próxima quinta-feira (8)