Elza Soares revela contaminação por Covid-19: "susto pavoroso"

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a cantora disse que não sentiu nada e reforçou a importância da vacina

Elza já está vacinada com as três doses da vacina contra a Covid-19.
Elza já está vacinada com as três doses da vacina contra a Covid-19. - Globo/Fábio Rocha

por Caroline Ferreira
Publicado em 01/12/2021 às 12:30
Atualizado às 12:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Elza Soares revelou ter sido contaminada pela Covid-19. No entanto, não apresentou sintomas e aproveitou o momento para incentivar e ressaltar a importância da imunização completa. 

"Não senti nada. Acho bom vocês por favor não fujam da vacina. Tem que vacinar, eu fui vacinada três vezes, pude escapar de tal doença danada. Se cuidem, por favor. Todo cuidado é pouco", disse a artista. 

Na legenda, a cantora disse: "Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive Covid, gente. E as vacinas salvaram minha vida". 

"Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência", escreveu.

Os dois exames também foram compartilhados com os seguidores. No primeiro, de 30 de outubro, o resultado é positivo. Já o segundo, em 4 de novembro, a indicação é negativa. 

Leia também