Anitta sobre encontro com Mariah Carey: "incrível"

Em depoimento, a brasileira não poupou elogios para a artista norte-americana

As duas se conheceram em dezembro de 2019, durante férias em Aspen, nos Estados Unidos.
As duas se conheceram em dezembro de 2019, durante férias em Aspen, nos Estados Unidos. - Crédito: Instagram/@anitta/@mariahcarey

por Caroline Ferreira
Publicado em 01/12/2021 às 17:30
Atualizado às 17:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Quem acompanha Anitta sabe que ela é fã declarada de Mariah Carey e, para a alegria da cantora e do fandom, a carioca gravou um depoimento sobre a artista norte-americana para a revista Enterteinment Weekly. 

Em seu perfil no Instagram, o veículo compartilhou o vídeo da brasileira. "Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo o que ela faz... Não sei, só amo ela", disse sobre a ídola. 

"Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante 'ah, não era o que eu esperava'. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível", completou relembrando seu encontro com a artista. 

Na legenda, eles ainda afirmaram que "todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta". Errados não estão! Vale dizer que as duas se conheceram em dezembro de 2019, durante férias em Aspen, nos Estados Unidos. 

Leia também