Famosos lamentam a morte da atriz Noemi Gerbelli

Com longa carreira, a artista interpretou a diretora Olivia em "Carrossel", exibido no SBT

Vannessa Gerbelli, atriz e sobrinha de Noemi, lamentou a morte da tia em post: 'Certas dores são mudas'.
Vannessa Gerbelli, atriz e sobrinha de Noemi, lamentou a morte da tia em post: 'Certas dores são mudas'. - Crédito: Reprodução/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/12/2021 às 09:30
Atualizado às 09:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A atriz Vanessa Gerbelli anunciou na madrugada desta quinta (2), a morte da tia Noemi Gerbelli, aos 68 anos. Com longa carreira na televisão, cinema e teatro, a artista ficou conhecida ao viver a diretora Olivia em "Carrossel", no SBT. 

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu a sobrinha no Instagram.

Noemi iniciou a carreira no mundo artístico da interpretação nos anos 1970. A atriz tinha forte presença em atuações de comédia, como é o caso de "Trair e Coçar É Só Começar". Já nas telinhas, esteve no elenco de "Presença de Anitta", "Esperança", "Vila Maluca", "A Favorita" e "Carrossel". O trabalho mais recente foi "Deus Salve o Rei", em 2018.

Elenco de "Carrossel" lamenta a morte da atriz

Nas redes sociais, atores que participaram da trama infantil do SBT lamentaram a morte da atriz. "Obrigado por todos os ensinamentos. Descanse em paz", postou o ator Mateus Ueta, que viveu Kokimoto.

"Poxa, diretora...essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade...fique em paz, Nono!", escreveu Nicholas Torres, intérprete de Jaime.

"Minha parceira em Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta", enalteceu IIana Kaplan, a inspetora Matilde.

Leia também