Parabéns, Britney! Relembre hits da princesinha do pop

A cantora está completando os 40 anos nesta quinta-feira (2)

Nas redes sociais, fãs do mundo inteiro dedicaram homenagens à cantora.
Nas redes sociais, fãs do mundo inteiro dedicaram homenagens à cantora. - Crédito: Reprodução/Twitter/Instagram/@britney_ksu

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/12/2021 às 13:20
Atualizado às 13:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Você piscou e Britney Spears, eterna princesinha do pop, está completando 40 anos nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro (bem sagitariana!). 

Nascida em Mississipi, a cantora foi criada em Kentwood, no estado da Louisiana. Sua trajetória artística começou ainda na infância, marcando presença em programas infantis e nos palcos teatrais. Aos 17 anos, em 1999, lançou "Baby One More Time", seu primeiro álbum de estúdio, e, no ano seguinte, "Did It Again". 

Ambos trabalhos se tornaram sucessos imediatos e internacionais. Inclusive, o primeiro se consagrou como o disco mais vendido por uma artista solo na adolescência. Arrasou, Brit! Com uma carreira cheia de altos e baixos, não podemos negar que, ainda hoje, ela é considerada uma estrela. 

Nas redes sociais, a cantora recebeu diversas homenagens de fãs espalhados pelo mundo. No Twitter, por exemplo, a hashtag #BritneySpears chegou a alcançar o topo dos assuntos mais comentados. A data é ainda mais importante uma vez que a artista se livrou da tutela do pai após anos de brigas judiciais.


Para celebrar o dia, separamos 5 hits de sucesso para você soltar o play: 

Baby One More Time

O hit foi responsável por lançá-la ao mercado e é um verdadeiro hino musical. Como não amar? 

Oops!... I Did It Again

O single faz parte do segundo álbum da loirinha, lançado nos anos 2000. Aqui, Britney apenas confirmou que estava se consagrando como uma super artista. 

I'm A Slave 4 U

Faixa do terceiro álbum que leva seu próprio nome e foi totalmente idealizado por ela. I'm A Slave 4 U ainda hoje é uma das canções mais sexy da sua carreira.

Toxic

Impossível não incluir o single nessa lista. A música foi, originalmente lançada em 2003, mas te garanto que é possível ouvir e tocar em qualquer festinha nos dias de hoje.

Till The World Ends

Já em 2011, Britney lançou o famoso "Femme Fatale" e a música aposta em toda sonoridade dos primeiros anos de fama da cantora. Sério, bombou demais! 

Leia também