Anitta anuncia primeiros feats em 'Versions of Me'

Khalid e Ty Dolla $ing estão mais do que confirmados no álbum que chega no dia 12 de abril

Khalid é conhecido por sucessos como "Talk" e "Bettter".
Khalid é conhecido por sucessos como "Talk" e "Bettter". - Crédito: Instagram/@anitta/@tydollasign/@thegr8khalid

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/04/2022 às 11:15
Atualizado às 11:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Khalid tem presença confirmada em "Versions of Me", quinto álbum de estúdio de Anitta. O cantor norte-americano de R&B, é conhecidíssimo por sucessos como "Talk" e "Bettter", chega para dividir a faixa "Ur Baby" com a brasileira. 

O disco chega a todos os aplicativos de música no dia 12 de abril pela Warner Records. No Twitter, a dona do hit "Girl from Rio" deu detalhes sobre a colaboração. "É uma música romântica. Não é dançante. É uma vibe meio R&B. Pra ouvir quando a gente tá apaixonado e pensando em alguém. No dia da gravação me segurei pra não chorar na frente do Khalid, porque era meu sonho ter ele para essa música", contou.

Vale dizer que o anúncio aconteceu após Anitta prometer que lançaria um detalhe inédito do novo projeto a cada 10 mil pre-saves feitos no streaming. Os fãs, como não brincam em serivço, levaram menos de uma hora para atingir a marca.

Mais feat por aí

Ty Dolla $ing também estará em uma das faixas do álbum. Nas redes sociais, a brasileira já adiantou que: "O Ty inclusive tá arriscando um pouquinho de espanhol. Tá muito legal. Todo mundo que ouviu ficou chocado quando o refrão entrou."

Leia também