Ana Paula Siebert nega traições de Justus: "confio no meu marido"

Nas redes sociais, a influenciadora comentou sobre o romance

Ana aproveitou para desmentir diversos boatos sobre o casal que circulam nas redes sociais.
Ana aproveitou para desmentir diversos boatos sobre o casal que circulam nas redes sociais. - Instagram: @anapaulasiebert

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/10/2021 às 15:25
Atualizado às 15:25

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Casada com o empresário e apresentador Roberto Justus, Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas para responder aos questionamentos dos fãs na noite desta terça-feira (19).

Entre as dúvidas, o rumor de que exigia que ela estivesse sempre maquiada, inclusive antes dele acordar. "Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco", disse.

Ana  - Stories
Ana respondeu aos questionemantos dos fãs no Instagram. Crédito: Instagram/@anapaulasiebert

Ao comentar os boatos da infidelidade do empresário, Ana justifica que: "Confio muito no meu marido e ele não é desse tipo. Mas se souberem de algo aceito por direct. Roberto Justus todos de olhos em você", completou dando risada. Questionada sobre ter mais filhos, ela ressaltou que queria ter dois, no entanto, combinaram de ter apenas a Vicky, que já tem 4 irmãos. 

Quando o assunto foi a relação com as ex-mulheres do marido, ela reforçou que odeia ciúmes e, ao final, negou que não fale com Ticiane Pinheiro. "Mentira! Nos falamos sempre sobre e Rafa. Não temos motivos para não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre as decisões importantes o bem e harmonia de todos da família, pois é isso que importa!", afirmou.

Leia também