Eliminada de A Fazenda, Lary Bottino fala das mágoas e participação

A influencer entrou na disputa substituindo Medrado que deixou o reality!

Somando apenas 9,61% dos votos, Lary foi a quinta eliminada da disputa.
Somando apenas 9,61% dos votos, Lary foi a quinta eliminada da disputa. - Instagram: @larybottino/@iazdi_____

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/10/2021 às 14:45
Atualizado às 14:45

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com 9,61% dos votos, Lary Bottino foi a 5ª eliminada de "A Fazenda" na noite desta quinta (21). Em conversa com os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a ex-peoa abriu o jogo sobre sua participação no game. 

Desafetos

Por não ter sido salva na dinâmica do 'Resta Um', na formação da Roça, Lary citou a mágoa da colega de confinamento Marina Ferrari. "Eu fiquei chateada com a Marina, inicialmente porque na semana eu salvei. Eu conversei com ela e a gente já havia falado que enquanto eu pudesse iria salvá-la", conta. 

"Eu acho que ela nem pensou, não jogou, está desligada para o jogo. Eu estava defendendo meio cega, mas agora ela é planta", disparou.

Affair com Bil Araújo

Durante os dias em que ficou na competição, a influenciadora quase engatou um casal com Bil Araújo, no entanto o romance não se concretizou. E o motivo? Falta de reciprocidade. 

"No início eu não estava entendendo se a gente estava bastante amigo mesmo ou se tinha uma coisinha ali, um flertezinho. Eu fui obserando, a gente começou a dormir junto e eu acho que não é tão só amizade, porque ele trata das meninas diferente, a Mi e a Sthefane. Só que eu comecei a sentir que estava querendo mais do que ele. Eu vou dar uma afastada porque eu não estou para bancar a otária para o Brasil inteiro ver", afirmou. 

Participação 

Para quem não se lembra, Lary já marcou presença no "De Férias com Ex", da MTV, e, nas redes sociais é conhecida por se envolver em polêmica e barracos. Questionada sobre a expectativa do público que, por sua vez esperava uma participação mais explosiva, ela conta que aquela foi uma fase ruim. 

Lary Bottino
Crédito: Divulgação/PlayPlus

"Eu não sei o que as pessoas esperavam. Eu fiz outro reality e fui escorraçada, canceladíssima, odiadíssima porque era uma louca, barraqueira enloquecida. Eu não tenho muito esse perfil. Eu estava realmente numa fase problemática. Lá eu forcei uma barra para aparecer", encerrou.

Leia também