KLB faz retorno histórico com grande impacto audiovisual

A abertura "20 + 2 Experience" aconteceu neste sábado, 11, em São Paulo, marcando a volta do trio as palcos

O show reuniu um público de aproximadamente 10 mil pessoas na capital paulista.
O show reuniu um público de aproximadamente 10 mil pessoas na capital paulista. - Crédito: Instagram/@klb

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/06/2022 às 13:30
Atualizado às 13:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para a alegria e euforia dos fãs que há sete anos sonhavam com esse momento, o KLB fez o seu retorno histórico com a turnê comemorativa "20 + 2 Experience", que chegou celebrando duas gloriosas décadas de carreira, além do lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com hits como "A Dor Desse Amor" e "Ela Não Está Aqui".

A estreia desse novo projeto aconteceu no sábado, 11, no Vibra SP, impactando quase 10 mil pessoas, segundo o Metrópoles. Com repertório de tirar o fôlego, a apresentação uniu gerações, com uma releitura modernizada e super estrutura audiovisual montada para levar o que há de melhor para o público.

Em entrevista ao veículo, Kiko contou o que ainda há para conquistar após tantas realizações profissionais. "Sempre falta algo, sempre tem uma pessoa que não conhece, que a gente ainda não conquistou, sempre falta tocar em um novo lugar. Sempre um novo sorriso, um novo abraço", comentou. 

"A falta, muitas vezes não é uma falta nociva. É uma falta de algo que você vai realizar, mas é uma história muito bonita, uma história de 22 anos. Hoje vimos a representatividade desses 22 anos, estamos honrados em receber tanto carinho e amor que vem de tanto tempo", completou.

Estrutura de milhões

Só para se ter ideia, durante a apresentação no Vibra SP foi gravado o videoclipe de "Everthing I Do", versão do grande clássico do canadense Bryan Adams. "Temos esse DNA do rock e das grandes apresentações. Desde sempre gostamos de fazer coisas muito grandes. No meio somos conhecidos como workshop... Nessa volta, não podia ser diferente, trouxemos o que tinha de melhor", contou Leandro à coluna. 

E já anota aí, diante da grande procura, o trio anunciou uma nova apresentação na capital paulista. No dia 29 de outubro, eles se apresentam no Teatro Bradesco.

Leia também