Jennifer Aniston posa com figurino de Friends: "uso até hoje"

Estrela de "Friends" confessou que ainda hoje tem o vestido usado por Courteney Cox no seriado

No Instagram, Jennifer Aniston compartilhou um clique usando figurino da série.
No Instagram, Jennifer Aniston compartilhou um clique usando figurino da série. - Crédito: Instagram/@mrchrismcmillan/@jenniferaniston

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/06/2022 às 15:30
Atualizado às 15:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Aos 53 anos, Jennifer Aniston decidiu relembrar os bons tempos em que atuou em "Friends", entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2022.

No Instagram, a atriz surgiu usando um dos figurinos do acervo da série. O registro foi feito pelo cabelereiro Chris Millan, que posou com a artista que vestia uma peça que pertencia a Courteney Cox na produção. 

Antes do clique, Aniston fez questão de publicar um trecho da cena em que Cox aparece com o vestido e brincou com a situação. "Este vestido parece familiar? Ainda tenho", escreveu mencionando a colega.

Jennifer Aniston
Crédito: Instagram/@jenniferaniston

Em maio do ano passado, durante a divulgação do reencontro do elenco do seriado de comédia, atriz revelou à People que, antes de se despedir da produção, havia pego a peça como "recordação".

"Entrei na arara de roupas dela (Courteney) e peguei o vestido que Monica usava. Eu ainda tenho, uso até hoje e serve. É um vestido floral com renda preta, pequenas flores, decote V e mangas curtas com babados", contou. 

Leia também