Tom Holland sobre Homem-Aranha: "o filme é um triunfo"

Em entrevista, o protagonista disse que a produção surge como uma celebração de 20 anos do longa nos cinemas

Na web, fãs celebram mais uma produção estrelada por Tom Holland.
Na web, fãs celebram mais uma produção estrelada por Tom Holland. - Crédito: Instagram/@spidermanmovie

por Caroline Ferreira
Publicado em 16/12/2021 às 11:40
Atualizado às 11:40

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Depois de muita espera, os fãs já podem respirar com alívio. "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" finalmente está entre nós. A estreia mundial de uma das produções mais aguardadas do ano acontece nesta quinta-feira, 16. Aliás, ainda na pré-estreia, a obra bateu recordes de vendas. Já dá para sentir a emoção da galera, né?

O terceiro filme da trilogia estrelado por Tom Holland, queridinho da nova geração, conclui os 20 anos de produções do herói nas telas. Só para se ter ideia, a expectativa era tão grande que o trailer oficial, lançado em agosto, ultrapassou a marca de 350 milhões de visualizações em 24 horas. Sim, um recorde! 

À CNN, o protagonista fez questão de demonstrar todo o seu orgulho com o longa. "Este filme é uma celebração de 20 anos do herói no cinema e ser tipo um capitão desse navio é muito legal", contou.

"O filme é cheio de emoção, é engraçado, é grandioso, a ação está nas alturas. Me sinto ótimo e sei que estamos entregando um filme realmente fantástico. Eu sei que os fãs não ficarão desapontados”, afirmou Holland.

O ator também fez questão de elogiar o trabalho de Jon Watts, responsável pela direção dos três filmes e o primeiro diretor a comandar uma trilogia completa da Marvel. "Eles estão juntando três universos em um mundo só e estão tentando fazer isso em duas horas e meia de filme. O filme é um triunfo e, honestamente, sei que por estar nele devo dizer isso, mas já estive em filmes em que nunca disse isso. Então, para mim, estou muito orgulhoso do que Jon Watts conseguiu realizar, porque é incrível e ambicioso, mas ele se manteve firme e fez um ótimo trabalho", encerrou. 

Leia também