A gente te prova como "All I Want for Christmas is You" segue icônico

Clássico natalino, a obra ganhou o Prêmio RIAA Diamond e retornou à Lista Billboard Hot 100

O icônico single de Mariah Carey segue quebrando recortes enquanto ilumina as celebrações.
O icônico single de Mariah Carey segue quebrando recortes enquanto ilumina as celebrações. - Crédito: Divulgação/Daniela Federici

por Redação/FC
Publicado em 14/12/2021 às 14:30
Atualizado às 14:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Dezembro chegou e a música "All I Want for Christmas Is You", de Mariah Carey, já está fazendo história no mundo pop mais uma vez. O eterno e icônico single da artista segue quebrando recortes enquanto ilumina as celebrações. 

Neste mês, só para se ter ideia, a faixa tornou-se a primeira e única de Natal a levar para casa o cobiçado Prêmio RIAA Diamond (em reconhecimento pelas dez milhões de cópias vendidas e pelos números de streaming nos Estados Unidos).

"O amor contínuo pela minha canção nunca deixa de me impressionar e de encher meu coração com uma multidão de emoções", disse Mariah Carey. "Acho incrível que 'All I Want for Christmas is You' tenha resistido às diferentes eras da indústria da música. O Prêmio RIAA Diamond? Uau! Eu tenho tanta sorte de ter os melhores fãs da Terra, a minha Lambily, que continua prestigiando o meu legado. Eu amo vocês”.

A cantora também apresenta o sucesso global na Apple TV+, no programa Mariah Carey’s Magical Christmas Special (Especial Mágico de Natal de Mariah Carey), em uma performance arrasadora da canção recordista, ao lado de seus gêmeos, o filho Moroccan e a filha Monroe. Acompanhando essa notícia empolgante, a artista lançou seu novíssimo espetáculo de Natal, Mariah’s Christmas: The Magic Continues (O Natal de Mariah: A Mágica Continua), que estreou globalmente no dia 3 de dezembro e já está disponível na Apple TV+.   

E não acaba por aí, no dia 7, a Sony Pictures Entertainment (SPE) disponibilizou dois filmes de Mariah Carey, "Live at the Tokyo Dome" e "First Vision" para compra e aluguel digitais pela primeira vez nos Estados Unidos. 

Ainda vale dizer que recentemente, a Billboard nomeou "All I Want for Christmas is You", como número 1 em sua lista de 100 Maiores Músicas Natalinas de Todos os Tempos. A canção chegou ao top 10 da lista Hot 100 pela primeira vez em dezembro de 2017 e, em dezembro de 2019, 25 anos após o seu lançamento original, tornou-se o segundo single natalino a alcançar o número 1 na Hot 100, quebrando o recorde de maior intervalo entre a data de lançamento e o primeiro lugar. 

Por fim, "All I Want for Christmas is You" é o single de Natal de uma artista feminina mais vendido de todos os tempos e um dos singles físicos mais vendidos na história da música. 

Leia também