Beijão triplo de Anitta e tudo o que bombou no Carnatal

Claudia Leitte e Daniela Mercury também marcaram presença no tradicional "Carnaval" fora de época!

A participação da cantora do evento ficou entre os assuntos mais comentados da web.
A participação da cantora do evento ficou entre os assuntos mais comentados da web. - Crédito: Instagram/@anitta

por Caroline Ferreira
Publicado em 13/12/2021 às 12:30
Atualizado às 12:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Com o avanço da vacinação contra o Coronavírus, os grandes eventos públicos também começam a voltar. O último final de semana foi marcado pelo "Carnatal", realizado na capital do Rio Grande do Norte, que celebrou os 30 anos sendo um típico Carnaval fora de época - para a alegria dos foliões. 

Entre as famosas que subiram ao palco para animar o público: Anitta, Claudia Leitte e Daniela Mercury que, recentemente cancelou a apresentação do seu bloco em Salvador e em São Paulo, diante de um cenário de incertezas.

Como já é de esperar, a participação das cantoras deu o que falar na web. Abaixo, reunimos os principais destaques. Vem com a gente!

Claudia Leitte ficou responsável por animar a sexta-feira (10), com o "Bloco Largadinho", um dos mais aguardados pelo público. Clássicos do axé foram entoados pela cantora que não deixou ninguém parado.

No quesito emoção, Claudia também não deixou a desejar. A artista fez questão de homenenagear Marília Mendonça, morta em novembro, vítima de um acidente aéreo, com um cover de "De Quem é a Culpa?"

Pelo segundo ano, Anitta transformou o evento em um grande baile funk e entregou tudo. Um dos momentos mais comentados da noite ficou por conta de um beijo triplo da cantora com um casal que comemorava os 10 anos de relacionamento. Espia só!

E não acaba por aí! Ela também fez questão de deixar um recado ao atual presidente do Brasil e recebeu o apoio do público.

Por fim, Daniela Mercury, considerada a Rainha do Axé, retornou ao Carnatal com o tradicional "Bloco Crocodilo", sucesso garantido na folia. Encerrando o último dia de festival, a cantora celebrou o amor, a vida e o respeito. 

Leia também