"Muitas possibilidades", diz criador de Round 6 sobre 2ª temporada

A produção sul-coreana, lançada em 17 de setembro, bateu recordes históricos e se tornou a série mais vista da Netflix!

Na web, fãs torcem por uma sequência da produção que tornou-se febre mundial.
Na web, fãs torcem por uma sequência da produção que tornou-se febre mundial. - Divulgação/Netflix

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/10/2021 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Desde que chegou à gigante do streaming no dia 17 de setembro, "Round 6" tornou-se um sucesso mundial. Só para se ter ideia, de acordo com um comunicado divulgado pela Netflix, a produção sul-coreana é a série mais vista na história da plataforma.

Com um enredo que traz uma competição por sobrevivência, com jogos super infantis - e sangrentos, 111 milhões de pessoas já assistiram a trama, superando “Bridgerton” que alcançou a marca de 82 milhões de contas em janeiro deste ano.

Se você maratonou é provável que esteja na torcida da 2ª temporada, certo? Bem, ao que tudo indica, irá acontecer. E nós te contamos tudo o que já sabemos. Se liga! 

Para quem não se lembra, em suas primeiras entrevistas, Hwang Dong-hyuk, criador da história, disse que não tinha planos para produzir uma sequência, uma vez que o trabalho da primeira etapa foi longo e bem trabalhoso, mas o seu discurso começou a mudar, trazendo esperança aos fãs.

"É verdade que a primeira temporada terminou de forma bem aberta, mas eu realmente pensei que isso poderia ser um bom encerramento para a história toda também. Mas há algumas outras histórias na série que não foram abordadas. Por exemplo, a história do policial e a história de seu irmão, The Front Man. Então, se eu acabar criando a segunda temporada, gostaria de explorar esse enredo, o que está acontecendo entre esses dois irmãos?", disse em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, divulgada na madrugada desta terça (13).

E tem mais! "Eu também poderia contar a história daquele recrutador de terno que joga ddakji com o Gi-hun e lhe dá o cartão no primeiro episódio. E, é claro, poderíamos seguir a história de Gi-hun quando ele voltar, e explorar mais sobre como ele vai navegar em seu acerto de contas com as pessoas que estão projetando os jogos. Então, eu não sei ainda, mas direi apenas que há possibilidades para o enredo da segunda temporada", finalizou.

Leia também