O remix de "Eu tô gostando de um menino aí", maior sucesso de Carol & Vitoria está chegando. A nova versão chega na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, marcando a transição da dupla, que sai de uma fase adolescente para uma mais madura.
Só no YouTube, a faixa atingiu mais de 51 milhões de visualizações e ultrapassou 17 milhões de plays no Spotify. Lançada pela Som Livre, o hit leva produção do duo HITMAKER, com a ideia de ser um aquecimento para o EP com lançamento previsto para 2022, cheio de participações especiais, além de "Oh Mãe", sucesso recente das irmãs.

Ao Famosos e Celebridades, Carolzinha, que também é compositora do "Sem Filtro", último single de Iza, conta que como já estava no processo de compor novos sons, resolveu trazer essa atualização na canção original. "A galera pirou com o spoiler que postei no Instagram e no TikTok. Não tinha como não lançarmos essa versão oficialmente".
Vitoria explica que a leitura serve como a prévia de uma nova era, um vez que as músicas do antigo projeto foram escritas quando as duas ainda eram adolescentes. "Sentimos a necessidade um amadurecimento e construímos esse som mais maduro", afirma.
Sobre ter HITMAKER à frente do remix, Carolzinha é só elogios. "Nós amamos gravar com eles. Nesta nova roupagem, eles trouxeram elementos que já tinham na versão original, mas queremos muito ver se a galera vai perceber”.
Enquanto isso, o duo de produtores acredita que o diferencial do projeto é o cunho sentimental muito grande para as meninas. “Gravar as meninas é sempre muito divertido, a gente acaba até perdendo a noção do tempo no estúdio, sempre com novas ideias e resenha. Além de ser super tranquila a gravação, as meninas gravam bem rápido, sabem o que fazem, né”.
“Acreditamos que esse remix já conquistou a galera. Estamos com ótimas expectativas para esse lançamento oficial, já que nas redes sociais a prévia dela já viralizou e andou muito bem! Cruzando os dedos pra que de tão certo que seja preciso uma 3.0 quem sabe”, encerra Carolzinha.
E enquanto a gente espera a versão 2.0, solte o play na faixa original:
