Carol & Vitoria falam sobre o remix de "Eu tô gostando de um menino aí"

Versão 2.0 do hit de sucesso das irmãs chega às plataformas digitais na sexta, dia 10 de dezembro

Atualização da faixa surge como a prévia de uma nova era das artistas.
Atualização da faixa surge como a prévia de uma nova era das artistas. - Crédito: Divulgação/Lana Pinho

por Caroline Ferreira
Publicado em 03/12/2021 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O remix de "Eu tô gostando de um menino aí", maior sucesso de Carol & Vitoria está chegando. A nova versão chega na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, marcando a transição da dupla, que sai de uma fase adolescente para uma mais madura. 

Só no YouTube, a faixa atingiu mais de 51 milhões de visualizações e ultrapassou 17 milhões de plays no Spotify. Lançada pela Som Livre, o hit leva produção do duo HITMAKER, com a ideia de ser um aquecimento para o EP com lançamento previsto para 2022, cheio de participações especiais, além de "Oh Mãe", sucesso recente das irmãs. 

Carol e Vitoria
Remix do single chega às plataformas digitais no dia 10 de dezembro. Crédito: Divulgação/Lana Pinho

Ao Famosos e Celebridades, Carolzinha, que também é compositora do "Sem Filtro", último single de Iza, conta que como já estava no processo de compor novos sons, resolveu trazer essa atualização na canção original. "A galera pirou com o spoiler que postei no Instagram e no TikTok. Não tinha como não lançarmos essa versão oficialmente".

Vitoria explica que a leitura serve como a prévia de uma nova era, um vez que as músicas do antigo projeto foram escritas quando as duas ainda eram adolescentes. "Sentimos a necessidade um amadurecimento e construímos esse som mais maduro", afirma.

Sobre ter HITMAKER à frente do remix, Carolzinha é só elogios. "Nós amamos gravar com eles. Nesta nova roupagem, eles trouxeram elementos que já tinham na versão original, mas queremos muito ver se a galera vai perceber”.

Enquanto isso, o duo de produtores acredita que o diferencial do projeto é o cunho sentimental muito grande para as meninas. “Gravar as meninas é sempre muito divertido, a gente acaba até perdendo a noção do tempo no estúdio, sempre com novas ideias e resenha. Além de ser super tranquila a gravação, as meninas gravam bem rápido, sabem o que fazem, né?”.

“Acreditamos que esse remix já conquistou a galera. Estamos com ótimas expectativas para esse lançamento oficial, já que nas redes sociais a prévia dela já viralizou e andou muito bem! Cruzando os dedos pra que de tão certo que seja preciso uma 3.0 quem sabe”, encerra Carolzinha.

E enquanto a gente espera a versão 2.0, solte o play na faixa original:

Leia também