Campeã do "The Masked Singer", Priscilla Alcantara anuncia novo álbum

Intitulado de "Você Aprendeu A Amar?", o projeto chega na sexta (22)

No duelo final, o "Unicórnio" disputou contra o "Monstro" e levou a melhor da noite.
No duelo final, o "Unicórnio" disputou contra o "Monstro" e levou a melhor da noite. - Instagram: @priscillaalcantara/Globo/Kelly Fuzaro

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/10/2021 às 14:40
Atualizado às 14:40

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após se consagrar a grande campeã do "The Masked Singer Brasil", Priscilla Alcantara anunciou nesta quarta (20) o seu mais novo álbum, que leva o nome de "Você Aprendeu A Amar?".

O projeto com pegada pop chega às plataformais digitais na madrugada de quinta para sexta (22), contando com 10 faixas. E tem mais: o disco traz parcerias com Emicida, Projota e Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. Arrasou demais! 

Sucesso na web! 

A competição, inspirada no programa sul-coreano com o mesmo nome, viralizou em mais de 40 países, além do Brasil. De acordo com dados do Twitter, a atração foi sucesso na rede desde a estreia e se manteve como o programa semanal televisivo mais comentado no site enquanto esteve no ar, desbancando outras atrações no viés do entretenimento e notícias. 

Com quatro finalistas, a competição desmascarou no primeiro duelo a "Gata Espelhada", que trazia a atriz Jéssica Ellen e, na sequência, a Arara, interpretada por Cris Vianna. Logo depois, Unicórnio e Monstro disputaram a grande final, sendo que o ator Nicolas Prettes ficou em segundo lugar. 

Leia também