Ao falar sobre traições, Ferrugem conta que "era bem vacilão"

O cantor é casado com Thaís Vasconcellos desde 2018

Nas redes sociais, o cantor aproveitou para agradecer todo o apoio da jovem dentro do casamento.
Nas redes sociais, o cantor aproveitou para agradecer todo o apoio da jovem dentro do casamento. - Instagram: @thaisrvv

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/06/2021 às 16:29
Atualizado às 16:29

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ao responder perguntas em seu perfil no Instagram, Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, afirmou que já perdoou e perdoaria novamente em caso de traição.

Thaís
Em seu perfil, a influenciadora disse que o perdoaria novamente. Crédito: Instagram/@thaisrvv

"As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida", contou a influenciadora digital.

Já nesta quinta-feira (10), foi a vez do pagodeiro usar as redes sociais para comentar o assunto que bombou nas redes sociais. "Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje, eu tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins", começou.

Ferrugem
O cantor assumiu ser vacilão e ter se perdido na vida da 'noite'. Crédito: Instagram/@ferrugem

O cantor aproveitou para elogiar Thaís e dizer que agora o casal vive um 'amor blindado'. "Minha esposa sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado", pontuou.

Thaís e Ferrugem
Ferrugem e Thais Vasconcellos são casados desde 2018. Crédito: Instagram/@ferrugem

No início do ano, Ferrugem confirmou já ter traído a esposa ao responder um jogo de "verdade ou mentira" com os seguidores do Instagram. Após revelar a infidelidade, ele celebrou o perdão da esposa e disse que hoje "corre atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo".

Leia também