Música
Ao falar sobre traições, Ferrugem conta que "era bem vacilão"
O cantor é casado com Thaís Vasconcellos desde 2018
Ao responder perguntas em seu perfil no Instagram, Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, afirmou que já perdoou e perdoaria novamente em caso de traição.
"As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida", contou a influenciadora digital.
Já nesta quinta-feira (10), foi a vez do pagodeiro usar as redes sociais para comentar o assunto que bombou nas redes sociais. "Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje, eu tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins", começou.
O cantor aproveitou para elogiar Thaís e dizer que agora o casal vive um 'amor blindado'. "Minha esposa sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado", pontuou.
No início do ano, Ferrugem confirmou já ter traído a esposa ao responder um jogo de "verdade ou mentira" com os seguidores do Instagram. Após revelar a infidelidade, ele celebrou o perdão da esposa e disse que hoje "corre atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo".